Um dia, quatro histórias, três visões

499 34 20
                                    

Nami não fala com Paulie desde a última viagem. A suspeita de todos estava certa, o casal de amigos acabaram ficando quando Paulie dormiu no quarto da ruiva. Depois da ficada, eles não se falaram até chegarem em casa, ela o evitava ao máximo, Paulie até tentou falar com Nami, mas sempre era respondido de forma seca ou era deixado falando sozinho.

A vida de Nami anda muito estressante, ela está reformando sua casa, administrando uma empresa com esquema corrupto de lavagem de dinheiro, fazendo quadrilhas de assalto para roubarem para ela e tudo isso ainda passando por instaGirl fofa, amada por todos, uma pele totalmente falsa. Sua situação é delicada, pois Paulie não sabe de nada disso e o homem ainda aplica uma vibe de herói defensor da lei.

Após o assalto ao banco (uma das coisas mais históricas acontecidas no Japão em anos) Nami seguiu com sua carreira de garota estudiosa, conseguindo o diploma de duas faculdades, engenharia e administração, ela cresceu mais e mais sua conta no Instagram e abriu o próprio negócio. Mas ela trocaria isso tudo por uma vida no crime, é algo que a satisfaz e a deixa em paz. Então ela não cortou laços com a vida de pecados.

Monkey D. Luffy é seu chefe, ele que a ajuda com a lavagem de dinheiro entre alguns tráficos e roubos. O garoto de apenas 23 anos é um dos mafiosos mais temidos do Japão, principalmente por conta de seu "bando", fazendo até mesmo alguns chefes da Yakuza se curvarem para si. Nami foi uma das primeiras a entrar para a equipe, ajudando o moreno com os mapas e planilhas dos locais que invadiam. Ela se tornou muito querida para Luffy e Luffy se tornou muito querido para ela, como se fossem irmãos.

Mas o choque veio. Nami queria reformar um cômodo de sua casa, um cômodo grande e, para esse serviço chamou um grupo de pedreiros que viu na internet, caros, provavelmente os melhores. O que nem passou por sua cabeça foi a ideia de Paulie fazer parte do grupo que contratou.

- Certo! Vocês podem começar pelo primeiro quarto. - Põe a mão em sua fina cintura ao dizer em tom autoritário.

Tentando ignorar a existência do loiro, Nami vai para outro cômodo. Foi assim o dia inteiro até o turno dos rapazes acabar, sempre trocando de cômodo para não esbarrar no rapaz e evitando ao máximo contato.

Já era noite, a loira se preparava para dormir, como mora sozinha, ela veste um pijama curto e confortável de cetim, coloca uma máscara facial calmamente e vai para sua imensa sala, liga a tv em um canal aleatório, onde acabou caindo em um filme infantil. Entretida com "a origem dos Guardiões" ela se distrai de todo o resto da casa, se deita em seu imenso sofá em uma posição estranha, como uma criança entretida.

Um som a assusta e quando olha para trás vê Paulie. Um dos rapazes havia dito que esqueceu a mochila, então por quê Paulie que foi buscar?! O loiro estava com um charuto apagado em sua boca e em suas costas uma mochila rosa da Barbie (provavelmente era da filha do rapaz que esqueceu).

- Aqui, sua chave. - ele se aproxima do sofá em que a ruiva está, apenas com a claridade da tv ele observa o corpo dela. O pijama realçando suas finas curvas, seus seios se tornando chamativos, Paulie fica extremamente nervoso e apenas joga para a loira. Se vira bruscamente e acelera seu passo para ir embora.

- Paulie! - se levanta e vai atrás do rapaz. - Precisamos conversar.

TimeSkip

O clima estava tenso. Nami havia contado tudo para Paulie, mas deixando claro que ele era o único não envolvido que sabia do acontecido e que se a notícia se espalhar, ele pagaria com a vida. Isso o assustou, o deixou realmente com medo da situação que se encontrava, mas algo não parecia certo... Paulie apenas não liga? Por quê ele não liga?! Aquele que sempre gostou da justiça acabou de ouvir os piores crimes possíveis de serem feitos e ele simplesmente não liga. No fundo até se sente aliviado, como se suspeitasse do grupo desde o início e ver que Nami confiou nele para confirmar sua dúvida o fez se sentir importante.

Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora