6
~6 anos atras~Nesse tempo o bando que se denominava migawaras estava dentro do banco central de Yokohama, como guardas? Ah, não, eles são os ladrões.
Todos tinham suas funções, desde liderar o dinheiro á preparar o carro de fuga, mas dois jovens de 19 anos complicava a situação. Sanji e Zoro ou como estavam sendo chamados, Perna Preta e Caçador de Piratas, esses dois tem uma inimizade inexplicável! Discutiam toda hora, mas o ápice para a contadora Nami, vulgo Orange Shadow, foi quando os dois começaram a discutir entre os reféns. Fazendo todos os clientes e trabalhadores começaram a cochichar entre eles, podendo fazer um furo no plano dos Migawaras.
- Quanto barulho, calem a boca! Como vocês podem deixar isso acontecer?! Deixando os reféns conversarem entre si desta maneira, pode ter um policial entre eles, vocês querem nos foder?! - Nami bate na cabeça dos dois com o cabo da arma os fazendo barbear para frente. Sem nem deixar eles se pronunciarem ela já os contradiz
Quem pilotava o carro de fuga era Franky, um homem alto de cabelo colorido. Cerca de 6 pessoas em um carro, nada poderia dar errado, apenas o capitão dos planos que estava com a cabeça para fora do carro acenando para os policiais que atiravam falhadamente contra o moreno.
- Que isso Palinha, vai acabar levando um tiro! Volta pra dentro - Franky puxa Luffy de volta para dentro do carro.
- Arruma essa mascara! Qualquer traço do seu rosto pode fazer eles te reconhecerem! - Nami ajeita a máscara do moreno que resmungava em desaprovação.
Depois de uma fuga em alta velocidade Franky consegue despistar todas as 8 viaturas que os perseguia, ao chegar em um local eles trocam de roupa e de carro, agora quem dirige é Nami.
Depois de uma calma viagem eles estacionam em uma casa onde chamavam de Marry, por no quintal dela morar uma ovelha/cabra/bode, não sabiam o que era, mas estava lá quando compraram a casa.
T.S
- Ah... Eu quero comer, Sanji... - Luffy diz fazendo um tom de voz fraco como se ele estivesse mole. - Só um pedacinho - Leva sua mão lentamente até a porção que havia sobre um balcão.
- Já já tá pronto! - Da uma tapa na mão de Luffy - Espera la fora!
E assim que Luffy foi expulso da cozinha, era ele saindo e Zoro entrando, artodoado parecia procurar algo.
- Ei cozinheiro de merda, onde fica os panos? - Diz enquanto procura olhando as gavetas e as batendo.
- Ou seu Marimo fudido, para de bater as gavetas! - Puxa Zoro para trás o afastando de seu armário recém limpo - O que você pensa que está fazendo?! Suas mãos estão pura gracha!
- Preciso de um pano pra limpar minhas espadas! - Pega o pulso que o segurava e joga para o lado.
- Vai caçar um na casa do cara - Antes de terminar a frase Sanji já levanta seu pé e direciona ao rosto de Zoro que por reflexo ergue uma de suas espadas e defende com o lado que não tem corte.
- Cozinheiro de merda!
Certo, vocês já imaginam o que aconteceu apartir daí. Ambos começaram a se bater e a destruir a cozinha, jogando basicamente tudo para o alto, o que só irritava cada vez mais Sanji, que lutava para manter lá limpo e organizado.
- Grr... Ah! Desisto! Aqueles dois são muito barulhentos - Grita Nami, após errar pela vigésima vez o mapa do banco que acabaram de invadir.
Nami enfurecida vai em direção à cozinha, sua aura era negra, e assim que abre a porta os dois que bagunçavam olham para ela atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)
FanfictionZoro e Sanji são um casal gay, mas não como os de contos de fadas! Zoro é irresponsável, trabalha como professor de Kendô, ama um gorô e tem um filho Sanji é um homem bom, vê mulheres como deusas por conta de sua mãe, ótimo cozinheiro, vice lider d...