=============================================================================
Essa fanfic possui playlist! Procure por "Welcome To The Panic Room by Cherry_Berry_02" no Spotify para melhor experiência. 💋🍒
Boa Leitura!
==============================================================================
Do lado de fora da residência, podia-se ouvir do lado de dentro as pessoas gritando - no que deveria ser um debate civilizado - sobre como iriam trazer Glimmer de volta. Adora ameaçava ir pela porta da frente, pressionar o líder da máfia e formar um acordo, se ela se controlasse, é claro. A juíza, não achava válida a forma como a irmã não aprovava o plano de Adora e Entrapta vasculhava as plantas do edifício principal e da casa Grayskull, apresentando formas de acessarem ou saírem do lugar. Foi então que socos na porta chamaram a atenção de todos. Evangeline e Adora, na defensiva, abriram a estrutura de madeira completamente armadas, se assustando com a imagem que viram.
- Vocês falam alto, hein! - Brincou a menor ali, com um sorriso cansado - Calma aí com essas coisas, mulheres! Estou fedida, mas juro que não sou um zumbi!
- Glimmer?! - Gritou o casal mais velho, com a mulher ruiva vindo até si desesperada - Minha menina, o que aconteceu? O que fizeram?! Está ferida?
- Juro que depois de me banhar algumas vezes e de devorar metade da cozinha eu irei dizer tudo que quiserem saber... E não, eu estou bem.
- E que cheiro é esse, minha filha? Parece que nadou no lixo!
- Angie! - Repreendeu o marido da ruiva alta, bravo - Nossa filha precisa de espaço. Vá, Cintilante. Tome seu banho e nos conte tudo.
[...]
- O que?! - Todos soltaram em uníssono.
- Isso mesmo, clones. Eu só vi uma, a que me raptou, porém podem ter outros... - Devorava o prato de comida como se não houvesse amanhã, desistindo do mesmo e pegando a própria panela, sem medo - Estão replicando você, Adora. E treinando para serem terríveis.
- Minha Nossa... - Olhou para o nada - Então era isso... Uma das coisas que a chave espada abre é um cofre na Gentech. Nele tem as pesquisas...
- Da Mara. É. Ele me disse. O plano dele era me usar como barganha mas... - O semblante alegre da menina logo deu lugar a uma cara tristonha - Adora... Eles fizeram lavagem cerebral na Catra usando essa sua gêmea maligna. Estão drogando ela para deixá-la confusa. Só que aí você sabe como ela é esperta e quando descobriu dos clones, teve um pico de realidade, me ajudando a sair de lá...
- E quanto a ela, Glimmer? - A loira perguntava, já imaginando a resposta que não queria ouvir, questionando mais por medo que curiosidade.
- Infelizmente ela ficou para trás para que eu saísse de lá, Adora... Não pude fazer nada, não havia tempo, não havia espaço e eles eram muitos! Ela pediu para dizer que te ama, que estava confusa, no entanto, que por todas as coisas más que fez, aquela era a redenção dela. Que sentia muito... Por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Panic Room
RomanceAlguns jovens possuem a vida normal, podendo escolher seus destinos, outros tentam ao maximo sentir alguma adrenalina para se sentirem vivos e haviam outros com segredos e deveres. Catra nunca havia tido muita coisa em sua vida medíocre e, após rece...