Epílogo - Young And Beautiful

115 7 7
                                    

Eu postei essa fic há quase 1 ano atras no Spirit e, simplesmente esqueci minha senha do Wattpad, então, como recuperei hoje, fiz as postagens. 

Para quem leu por aqui, muito obrigada! <3

=============================================================================

Essa fanfic possui playlist! Procure por "Welcome To The Panic Room by Cherry_Berry_02" no Spotify para melhor experiência. 💋🍒

Boa Leitura!

==============================================================================

==============================================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois...

Catra se concentrava como nunca tinha na vida. Era final de semestre e, a mesma estava arrancando os cabelos em nervosismo. Havia decidido que faria algo a respeito de seus estudos defasados na infância assim como adolescência e, bem, ela fez. Estava cursando Enfermagem em seu primeiro período. Adora, cúmplice de suas ideias, simplesmente a apoiou. Se lembrava da forma como a morena era cuidadosa e boa com curativos.

Já a loira, tinha decidido ir por outra vertente, ainda lidando com pessoas. Poderia ter ido pelos caminhos do esporte, afinal, corpo e habilidades de atleta ela possuía desde que havia aprendido a carregar pesos nos Primeiros. Entretanto, não queria que sua imagem fosse associada ao que seu passado condenava. Queria recomeçar. Por isso, embarcou em Serviços Sociais, com a premissa de auxiliar outras pessoas que, assim como si própria e a futura esposa, passaram por situações de trauma e desestrutura familiar.

Era mais um dia da rotina atarefada de ambas quando recebeu aquela mensagem de Catalina dizendo que deveria se apressar para encontrar com ela, pois era importante. Tinham ainda alguns preparativos para serem ajustados para seu casamento e, os detalhes menores eram tudo. A sogra estava se mostrando muito pró-ativa em coordenar naquela etapa da vida do jovem casal e em partes compreendia isso. O que ela não pode viver com a filha, as experiências que infelizmente não poderiam ser recuperadas, ela supria criando novas.

E aquele casório era uma delas, com toda a absoluta certeza.

Deslocando-se até o local combinado naquele início de noite, Adora simplesmente divagava sobre a finalidade do encontro. Seria para ver a chegada de seu vestido? Ou seria da escolha do buffet? Hm, era uma boa ansiedade a que tinha.

- Catalina? - Chamou a loira alta pela morena bem vestida e com um ar elegante - Desculpe a demora. Hoje tivemos provas e o dia foi bem cheio.

- Hahaha, eu sei, chica. - Aquela altura, Adora já havia decorado todas as palavras em espanhol que a futura mãe-pela-lei lhe dizia. Assim como Catra havia se esforçado para saber mais sobre a língua materna de sua própria matriarca; algo que sempre teve ciência, mas nunca procurou se aprofundar de fato - Estás com fome? Conhecendo bem a ti, imagino que sim.

- Bingo!

- Podemos ir jantar en algum restaurante por aqui. Tene muitos. - A latina sugeriu, com um sorriso divertido, logo depois de uma breve pausa, continuando - Adora... Lo momento tão aguardado chegou, miha!

Welcome To The Panic RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora