Capítulo 5 - Like You (Parte 2)

149 14 15
                                    

=============================================================================

Essa fanfic possui playlist! Procure por "Welcome To The Panic Room by Cherry_Berry_02" no Spotify para melhor experiência. 💋🍒

Boa Leitura!

==============================================================================

==============================================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catra POV

Lonnie focava na estrada, calada. O que mais apreciava entre nós era a incrível capacidade de dois seres absurdamente explosivos e impacientes terem respeito ao espaço alheio. Eu nunca a incomodava e ela sempre me dava meu tempo para respirar.

Estacionando, a morena mais velha iria cuidar do carregamento e, eu fui convocada para a sala de Sombria. Aquele lugar era como um cenário de filme de terror: escuro, desorganizado e silencioso.

Atrás da mesa de madeira preta e virada na direção da janela, olhando a lua como uma verdadeira megera, a mão seca e de unhas pintadas de vinho - combinando com seu vestido longo de cafetina velha, como eu gostava de chamá-la amigavelmente - seguravam o cigarro na piteira de mesma cor. Os cabelos pretos e ondulados caiam em seus ombros e as pernas cruzadas sacudiam o salto fino lentamente.

Ela não estava de bom humor.

- O carregamento foi entregue com sucesso? - A voz rouca pela fumaça que tomava o lugar começou e eu dei um pulo. A porta estava fechada e do lado de fora haviam dois guarda-roupas de preto nada amigáveis com uma pose firme. Já havia feito aquilo mil vezes, e em todas eu tremia. Agora não seria diferente.

- Foi. A Lonnie cuidou dessa parte. - Tentei não gaguejar, ela odiava isso.

- Excelente. - Virou-se com as esmeraldas obscuras me encarando e com seu semblante deformado por uma cicatriz grande que ia do seu queixo até a testa fazendo companhia - Espero que tenha se comportado enquanto estive fora, garota.

Ela nunca me tratava com outra atmosfera que não fosse nojo, desdém, e claro, o deboche. Assim como eu nunca mostrei respeito a ela.

- Sabe que eu sou uma boa garota, né, velhota.

- Vagabunda desaforada. - Sorriu de canto - Não vai sorrir tanto quando eu me estressar com sua insubordinação e falta de respeito comigo, menina. Basta um telefonema e Hordak dá um jeitinho em você sem fazer muita cerimônia.

- Aprendi com a melhor, ou estou falando mentira?

- Basta. - Bateu a mão na mesa de forma agressiva - Comece a desembuchar.

- Não descobri muito sobre os Primeiros, na verdade quase nada. - Ia com calma, selecionando o que ela saberia ou não - Pelo que entendi, eles tem vínculo com algumas outras empresas. De ramos diversificados, não... Consegui ainda nomes específicos que ligassem aos Primeiros.

Welcome To The Panic RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora