=============================================================================
Essa fanfic possui playlist! Procure por "Welcome To The Panic Room by Cherry_Berry_02" no Spotify para melhor experiência. 💋🍒
Boa Leitura!
==============================================================================
WARRIORS 7x7 FIGHTERS
O placar estava acirrado. Scorpia incorporava uma fera em campo e fazia seu melhor, gritando com o restante do time. Era a única mulher ali - fora a treinadora alta e irritada de rabo de cavalo branco ao lado - em campo e, deixava a delicadeza e a compaixão de seu precioso coração para quando terminasse vencedora. Perder não estava na sua lista de tarefas do dia.
Na arquibancada, repousavam um par de olhos heterocromáticos apreensivos naquela noite estrelada, por mais que tentasse esconder a verdade. Afinal, era uma garota de cara amarrada e personalidade atrevida, nunca demonstraria facilmente que, a razão de estar ali era principalmente pela loira bonita no outro espaço ao lado do campo, fazendo suas acrobacias elaboradas ao som de Hung Up de Madonna - escolha de Arqueiro -. Tinha um pouco - bem pouco - de interesse na grandona de cabelos platinados em campo também. Àquele ponto, já havia adquirido sem esforço, amizade pela grandalhona carinhosa e afetuosa. Ainda conciliava a imagem amedrontadora de Scorpia com sua mente suave.
Ela estava acabando com os caras e Catra achou aquilo de alguma forma, cativante. Por impulso, havia berrado alguns palavrões de nervosismo. Estava nos últimos minutos, não obstante, assemelhavam a horas. Os visores heterocromáticos focaram as líderes de torcida atentamente.
É, agora estava vendo animação de verdade.
Conseguia ver claramente o que a sua influência causou nas Princesas do Poder. No outro lado, as rivais em roupas roxas e amarelas dançavam a mesma música, dando seu máximo para impressionar. Eram boas, na concepção de Catra... Mas não dava nem pro cheiro. Adora e Serena tinham agarrado seus conselhos como uma armadilha de urso e aplicado para a prática.
Estava sorrindo de orgulho? Talvez estivesse.
A coreografia atual era mais difícil e cansativa, em consequência a agitação mais frenética, entretanto, era contagiante e todos gritavam para os passos ritmados perfeitamente. Todos estavam com os olhares assassinos que Catra apreciava tanto em competições. Não estavam ali só pra mostrar que eram bons, vieram para detonar com as outras e, confirmou quando Adora ao notar a capitã da equipe adversária arriscar com um solo improvisado complexo por desespero.
A loirinha estava vermelha pela atividade excessiva e olhou para uma Glimmer parecendo confusa e a garota apoiada nos joelhos, tomou fôlego, ergueu o olhar e fitou como uma flecha certeira os orbes azuis e âmbar, as sobrancelhas de Adora abaixaram-se unidas a um sorriso lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Panic Room
RomanceAlguns jovens possuem a vida normal, podendo escolher seus destinos, outros tentam ao maximo sentir alguma adrenalina para se sentirem vivos e haviam outros com segredos e deveres. Catra nunca havia tido muita coisa em sua vida medíocre e, após rece...