Capítulo 7 - Art Deco

221 17 26
                                    

=============================================================================

Essa fanfic possui playlist! Procure por "Welcome To The Panic Room by Cherry_Berry_02" no Spotify para melhor experiência. 💋🍒

Boa Leitura!

==============================================================================

==============================================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adora POV

"Me olha, Adora."

Apesar de sua voz estar calma, era notável o tom de ordem. E eu obedeci. Iniciei pelos seus olhos coloridos, ah, como os achava lindos! E, queimavam algo que não sabia dizer o que era, todavia, me contagiava também. Como uma febre. Foquei nas sardas claras, eram bem distribuídas e davam uma coloração distinta a pele bronzeada, ela não desviava o foco de mim por nenhum segundo. Fitei seus lábios que, estranhamente, não possuíam nenhuma cor fictícia, somente a própria coloração avermelhada natural. O ar que Catra liberava era como brasas. E eu estava queimando.

- Não sei se eu devo. - Pausei novamente, lhe encarando séria e ainda em pânico.

- Você não está cometendo nenhum crime. Você só está olhando outra pessoa pelada Adora! - Sorriu divertidamente e se afastou o suficiente para que pudesse ver tudo que tivesse para ver - Adora, se você quer, veja.

Ah, céus, Deus sabe o quanto eu estava tentada e, como alguém que vende a alma, eu a notei. Reparei de cima abaixo, meticulosamente. Ela não se movia, somente devolvia o olhar. Estive sim, curiosa sobre como seria essa imagem e, era ainda melhor que o que tinha imaginado. Pois não seria fictício, agora era real. Senti meus lábios secarem e passei a língua por eles, umedecendo-os. Estava me sentindo indagadora... Sobre tudo. Como uma criança em fase de aprendizagem.

- Gostou? - Seus lábios mostravam um contentamento com aquilo.

- É como uma pintura... - Não me contive, estava estarrecida. Catra usava uma única peça de roupa, a peça íntima de um vermelho vívido rendado contrastava com sua pele morena clara e, por um breve segundo enquanto estava imersa e com a respiração falhando, minha mão lentamente se ergueu e, me contive. Aonde eu estava indo com aquilo? Queria descobrir, entretanto, estava em pânico. Mais uma vez.

- Você é realmente adorável, Adora. - Lentamente vestiu o short elástico preto e curto, colado, que acentuava bem as curvas de seus quadris - E eu estou fodida, sabe por quê? - Sorriu conformada - Porquê, princesa, você está bagunçando o que já era desorganizado. Você está me enlouquecendo, Adora. E toda vez que eu paro para pensar em você, eu endoido um pouco mais... - Vestiu a blusa grande e picotada com os dizeres "bad bitch" - E você não tem ideia de como você fica gostosa nesse seu pijaminha. - Segredou, me fazendo ruborizar novamente - Com essa carinha corada, ah, Adora, não sou de ferro...

Welcome To The Panic RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora