Capítulo 1 |A primeira vista nada fora do comum|

2.6K 120 487
                                    

|Akaza|

Seria estranho dizer que vi mais um dia a luz da lua, porque é a única luz que consigo observar sem ser morto, ela é a única luz na minha vida em 100 anos, me sentei sobre um penhasco, olhando a vista dali, recentemente não avistei nenhum hashira, o que deve ser uma noticia maravilhosa aos meus ouvidos, só que o mestre Muzan anda estressado até demais e isso me incomoda - queria ter o humor do Douma para não se importar com isso, quem sabe as coisas não seriam mais fáceis, essa é a verdade um Oni não deveria ter sentimentos, que nem o Douma e o Rui, é mais fácil matar assim, afinal somos máquinas da morte.

Meus pensamentos ficam cada vez mais distantes da realidade, e como todas as vezes tento me lembrar de como era minha vida antes de ser um oni, mas não consigo nem um resquício da verdade, não chega nem perto, por isso paro de me forçar e fico puto com o nada, até escutar gritos a distância, passos desesperado pela floresta, olho para trás e tenho o desprazer de ver um homem sendo morto de forma porca pelo Douma, ele nem se preocupa com nada, sendo frio como sempre na hora de tirar a vida desses humanos.

- É estanho ter compaixão por esses humanos, fui um deles e nem lembro como é, mas essa forma brutal que são mortos, consigo imaginar a dor, fico com arrepio na espinha - mesmo assim mato quando preciso, enfim a hipocrisia.

Douma: Você é fraco Akaza, sentimentos são inúteis - ele disse limpando sua boca com a mão, sendo que seu rosto estava sujo de sangue.

- Se fosse fraco seria uma Lua Inferior e eu não sou.

Douma: Ser um superior não é tanto mérito, eu sou mais forte que você por justamente não sentir nada, essa sua compaixão vai te matar - sorriu sarcasticamente com seu leque na mão.

- Cala a boca, eu vou pegar esse leque e vou enfiar na sua garganta.

Douma: Você não conseguiria, sabe por quê? É fraco - ele vai repetir essa merda mais quantas vezes, as vezes parece que quer morrer.

- Eu vou te bater.

Douma: Hm, não é uma boa ideia.

Me levantei e mirei um soco em seu rosto, Douma apenas fez um muro de gelo entre nós, ainda debochou com um sorriso.

Douma: Que pena... Queria ter visto mais.

- Vai se fuder!

Douma: Desejo o mesmo de volta.

- Vai fazer qualquer poha por aí e me deixa - sentei novamente no penhasco.

Douma: Eu estava apenas tentando me ocupar, sabe, está tudo um tédio ultimamente.

- Eu sei, mas quero ficar em paz, você não entende, não sei como pode não ter sentimentos.

Douma: Sei lá, ser alguém considerado um sociopata é divertido, ter sentimentos atrapalham meus negocios - ele se abaixou para se livrar do corpo.

- Negócios?

Douma: Matar humanos por diversão, essa vida tem que ter um sentido, matar esses vermes é o mais próximo de vida que posso ter.

- Já parou para pensar que éramos iguais a eles?

Douma: Meh, eu não era tão burro, acreditar em Deuses ou algo do tipo não faz o meu tipo.

- Eu sei, mas sofremos quando nos tornamos assim.

Douma: Não acho, nem lembro para falar a verdade, é isso não importa.

- Hm..

Douma: Ih ala, Akaza acredita em deuses - Ele começou a rir de mim, está zombando da minha cara - Você é tão estúpido quanto os humanos, eu sempre soube disso, mas agora que confirmei.

Deixe A Neve Cair • AkamaOnde histórias criam vida. Descubra agora