Capítulo 9 |Isso é... Neve?|

679 47 17
                                    

O templo estava agitado, não era por qualquer motivo, eu estava fazendo 16 anos, enquanto todos estavam desesperados com o preparativo, me mantive calmo e quieto no meu quarto, não tinha muita expectativa de ser um dia bom, de novo Hakuji estava fora por muitos dias, talvez até semanas que não o via, normalmente quando desaparece não volta tão cedo, os únicos aniversários que ele apareceu foi no de 10 anos e o meu de 14, sempre fica ocupado nessa época... Mas eu não consigo ficar triste, eu não sinto nada...

Hakuji: Douuuumaaaa...- vi uma pedrinha bater em minha janela.

- Haku - Me levantei na mesma hora e abri a janela, sentindo o formigamento passar pelo meu corpo - Você está aqui -o-

Hakuji: Claro, é um dia especial!

- Especial, eles fizeram a roupa diferente para hoje, estava esperando você para te mostrar.

Hakuji: Quero muito ver!

- Entra - Fui até o meu guarda roupa enquanto ele entrava pela janela - Você pode me ajudar?

Hakuji: O que precisa?

- Me ajudar a me vestir, essa roupa é complicada - o rostinho dele ganhou cor.

Hakuji: Ajudo sim..

Dentre todas que eu tenho peguei a especial, a separei no canto e comecei a tirar minha roupa - eu já havia tomado banho, mas pedi para esperar pela roupa, porque queria que ele me ajudasse com isso - ao ficar só com minha roupa debaixo, eu tentei vestir sozinho a primeira parte, mas a roupa em si tem muitas camadas de tecido por causa do frio, e eu nunca acerto o lugar.

Hakuji: Rsrs... Calma deixa eu segurar os tecidos debaixo...

- Essa roupa é difícil demais, só para me proteger do frio.

Ouvi seus passos, ele me ajudou a entrar no lugar certo e depois puxou a roupa para baixo, enquanto eu ia colocando meus braços no lugar certo.

Hakuji: Não pode ficar com frio amore!

- Mas nem está tão frio, só parece por causa da neve.

Hakuji: É que aqui dentro tem lareira..

- Lá fora está mesmo frio?

Hakuji: Sim, chega a arrepiar os pelos do braço.

- Eu queria poder sair na neve assim, parece ser legal.

Hakuji: Podemos sair hoje a noite..

- Você me levaria?!

Hakuji: Claro meu amor..

- Obrigado, vai ser algo diferente em 16 anos!

Hakuji: Vai ser um momento, meu... Seu e da neve.

- Sim, estou animado para anoitecer logo - Hakuji se afastou de mim e me olhou de cima abaixo, vendo ele colocar a mão sobre o nariz - To bem nessa roupa?

Hakuji: Nunca o vi tão perfeito...

- Isso é bom?

Hakuji: Muito bom, maravilhoso!

- Perfeito então, vou ficar com essa roupa o dia todo.

Hakuji: Uma graça...

- Fofo.

Hakuji: Muito obrigado...

Andei na sua direção e abrecei-o brevemente e fui para a porta, o puxando pela mão, logo que abri a porta vi o caos.

Hakuji: Eitaaaa...

- Só porque fiz 16 anos ta esse caos? Imagina se eu fizesse 100 anos, o mundo explodiria.

Deixe A Neve Cair • AkamaOnde histórias criam vida. Descubra agora