Capítulo 13 |Sentimentos, a perda de tempo|

595 56 12
                                    

|Akaza|

Acordei após algumas horas, quando vi a cena mais fofinha do mundo, Douma dormindo com o Yukite no colo e os dois cobertos pelo seu kimono, que lindos, é fofura demais pra um dia só.

Yukite: Pa... Hmm...

Ele se mexeu no colo, Douma mexeu seu braço e passou a mão nos cabelos dele o acalmando, fiquei os admirando de longe e pensei em diversas formas de achar um jeito de me aproximar, mas nenhum daria certo, ele vai acordar, Douma tem uma sensibilidade incrivel ao movimento, por isso que ele dorme tranquilo sem pensar que ao acordar vai ser morto. Em meio a minha admiração o Yukite começou a se esperniar e logo depois, começou o choro, Douma abriu seus olhos e ficou olhando para ele.

Douma: Você é irritante para caralho sabia?

Yukite: Ahhhhhhhh... Hmmmmm... Paaaaaa....paaaaaa....

Douma: Vou te abandonar na floresta se não parar de chorar.

Yukite: Cof...Cof...papa...paa...cof...cof....

Douma: Não vou perder meu sono por sua causa, se vira - Ele fechou seus olhos e voltou a dormir sem problemas.

- O meu deusu...

Tive que me levantar de onde estava e fui até eles, peguei o Yukite no colo e vi que ele estava sentindo algum tipo de dor, porque sua boca ainda estava vermelho vivo, o que significa que ele se alimentou.

- É cólica meu amor..

Me sentei no chão e o deixei deitado na minha frente para fazer a massagem, eu me lembrei disso por causa das crianças que eu cuidava antes de ser Oni, e graças a massagem que eu fiz nele logo se pos a rir e colocou a mão na sua boca olhando para mim.

- Pronto, agora meu lindo está sem dor... - me aproximei e beijei sua bochecha.

Yukite: Rs... Pa, hshs pa buito.

O peguei no colo novamente e logo vi que Douma se levantou sem mais nem menos, achei que tivesse sentido a presença de um humano, mas ao olhar para a porta vi um oni desconhecido, logo Douma abriu seu leque e matou o oni com estacas de gelo.

Douma: Fraco...

- Tudo isso por causa de um oni?! Viu como o papai te protege Yukite?

Douma: Era um oni faminto, ele ia estraçalhar essa pestinha, deve ter confundido ele com um bebe humano.

- Ou seja o protegeu..

Douma: Só estou fazendo isso porque o mestre Muzan pediu, por mim eu ja teria colocado ele no sol - ele foi até o gelo e o quebrou.

- Para de ser assim, nosso amor trouxe ele.

Douma: Uma coisa totalmente idiota, eu não sinto mais nada, e espero que continue assim, você deveria parar de se distrair com ele e protege-lo, para não me dar trabalho.

- Estou protegendo ele, ou quer que ele abra um berreiro no meio da floresta?

Douma: Ele ja berra por si só e é irritante para caralho, mas não é difícil perceber que tem alguma coisa ao redor enquanto cala a boca dele, sei lá, bota um pano ao redor da sua boca.

- NÃO FALA ASSIM!

Douma: Quer que eu fale o que? Eu não quero e nem vou cuidar dessa criança como se fosse meu filho, eu não sou pai disso, você que quer essa coisa, da seu jeito de pelo menos cuidar sozinho disso - Ele respirou fundo e foi para o canto da caverna, se sentar ali, ele vestiu seu quimono de novo e percebi que respirava arfando.

- Yukite, fica quietinho okay?

Yukite: Hm - Ele ficou brincando com suas mãos.

- Obrigado pequeno...

Deixe A Neve Cair • AkamaOnde histórias criam vida. Descubra agora