Capítulo 12 |Se responsabilize|

590 49 13
                                    

|Akaza|

Após o sol se por novamente eu saí da casa com os mesmos questionamentos de lá dentro, pelo menos eu consegui pensar no nome da criança, resolvi por Yukite, só para identificar pelo menos, já que eu decidi cuidar dele, no meio da floresta escura eu estava com ele nos meus braços e do nada ele começou a ficar agitado, me perguntei o porque, mas senti o cheiro de sangue humano no ar, pensei comigo mesmo que talvez esse cheiro o incomodasse já que não se alimenta disso por agora, por isso tentei o acalmar e comecei a caminhar na direção contraria ao cheiro, ele se segurou em mim um pouco de medo, quando chegamos a um lugar mais calmo me sentei no chão e tentei faze-lo morder meu braço para se alimentar, mas logo se recusou, ele ficou com uma carinha triste que me deu um pouco de dó.

Yukite: Pa...

- Eu sei que está assustado...

Yukite: jdhdbvdhfj - Ele tentou falar se babando todo, limpei sua carinha com a minha mão.

- Papai vai proteger..

Ele olhou para mim e depois para algo atrás de mim, quando me virei que percebi a presença de Kokushibo.

Kokushibo: Akaza, o mestre Muzan pediu para que você se resolvesse logo com o Douma se quiser manter essa criança bem, os Hashiras de alguma forma descobriram a existência dele e estão em busca para extermina-lo.

- Acho que ele morreu...

Kokushibo: Não, está dormindo embaixo de uma árvore como um idiota depois de matar uns humanos que estavam aqui perto.

- Pode me levar até ele?

Kokushibo: Vem logo, mestre Muzan quer manter essa criança viva até segunda ordem e você precisa do Douma para isso.

Ele se virou começando a andar, peguei Yukite na hora e me levantei o seguindo, logo o mesmo ficou agitado novamente por causa do cheiro do sangue humano, o trouxe para perto de mim o máximo que puxe para afastar o cheiro ruim dele, é claro, o cheiro só piorou a medida que andávamos, e quando avistamos o Douma, ele estava no tronco da árvore dormindo com sua roupa com uma mancha de sangue, e com certeza era isso que estava incomodando o Yukite.

- Douma, Douma acorda!

Como ele nem se mexeu, Kokushibo foi até o indivíduo e literalmente deu um bicuda nele, Douma se sentou no chão e ficou se espreguiçando.

Douma: Que foi, não posso mais descansar não?

Kokushibo: Seu merda, você foi o responsável por aquele pequeno demônio estar no colo do Akaza, o mínimo que você podia fazer é parar de fugir e assumir a criança filho da puta.

- Kokushibu fala baixo ou vão nos achar.

Kokushibo: Não tem ninguém aqui, e se tiver não tem problema, o paizão do ano ali vai resolver isso.

Douma: Eu não sou pai desse monstro.

Kokushibo: E eu sou? Não vou ficar com a função de proteger essa criança, porque os hashiras estão atrás dele, então ou você ajuda ele a proteger, ou eles vão morrer sem que você possa pensar em fazer algo.

- Não complica mais as coisas Douma, ajuda logo poha!

Yukite: Pa... hmm... c#.

Douma: Você só aprende coisa boa ein - ele se levantou do chão, caminhando em nossa direção, por causa do cheiro Yukite colocou o rosto em mim, Douma percebeu isso e em seu próprio braço fez um corte grande o suficiente para sair sangue e o seu cheiro ocultar o anterior - Tudo bem, eu posso ajudar a proteger essa... Coisa.

Deixe A Neve Cair • AkamaOnde histórias criam vida. Descubra agora