|Akaza|
Dentro daquela caverna eu tentei ensinar o Douma a cuidar do Yukite - Mas ele nem chama o coitado pelo nome dele, o que dificulta bastante as coisas - por isso me dei o trabalho de dar meu jeito de os proteger, não que isso tenha sido duradouro já que Douma melhorou, mas ficou com o Yukite dormindo em seus braços, ele o admirava olhando da mesma forma que olhava para mim toda vez que o visitava.
- Ele te deixa mais calmo..
Douma: É quase terapêutico...
- Eu acho bem terapêutico afinal... É um bebê muito fofo.
Douma: Ele tem a minha cara, pelo menos não tem os mesmo olhos que o meu.
- Tem traumas do seus olhos né...
Douma: É por culpa deles que tudo aconteceu...
- Pois é, isso é realmente triste..
Douma: Estão todos mortos, não tem o porque de tristeza.
- Sofreu muito, eu lembro disso...
Douma: Talvez se eu tivesse saído de uma vez só, ou talvez se eu tivesse sido pego por um oni naquela noite da neve tudo teria sido melhor.
- Mas então não estaríamos aqui, sinto sua aura tão mais leve.
Douma: Você estaria vivendo normalmente se eu tivesse morrido, quem sabe estaria no inferno mais rápido, sendo oni ou não eu nunca tive chance de ir para o céu, nasci destinado a isso.
- Isso não é verdade, foi uma pessoa boa durante todo o seu tempo vivo..
Douma: Eu vi meus pais morrerem e eu não senti nada, isso classifica alguém para ir no inferno.
- Não, você não foi ensinado a ter sentimentos a sentir alguma coisa, lembra... Fui eu que te ensinei...
Douma: Por que eu precisava ser ensinado? Você com certeza não precisou da sua mãe para chorar ao saber que seu pai morreu, eu não sou o especial.
- É diferente, e está tudo bem ser diferente.
Douma: Não é tudo bem, eu literalmente fiz a mesma coisa que meus pais, eu fiz uma criança que está condenada ao inferno.
- Para com isso...
Douma: Nós onis estamos condenamos ao inferno, não interessa se somos bons ou não.
- Pelo menos estaremos juntos.
Douma: ...Talvez...
- Estaremos.
Douma: O jeito como você fala parece ser tão fácil.
- Parece né...
Douma: E por isso que nunca é assim, você mesmo me prometeu muita coisa e quase nada se cumpriu.
- Mas agora tenho condições de seguir.
Douma: Tem mesmo? Vai lá fora e busca algum humano para eu me alimentar, estou morrendo de fome.
- Okay, já volto.
Me levantei de onde estava e caminhei para fora da caverna, sem preocupações porque Douma estava recuperado então conseguiria protege-lo melhor do que eu mesmo.
- Vou provar o que eu digo.
|Douma|
Olhando para o pivete me toquei que ele estava se mexendo um pouco em meu colo, todo incomodado.
- Você é difícil de agradar.
Yukite: Pa..hmm..paaa..
- O que tu quer moleque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe A Neve Cair • Akama
FanfictionOlhando o luar da noite Akaza descobre bem além do que precisava, lembranças humanas não são lembradas por onis, mas sua essência continua bem ali 🏆1° lugar em #akazaxdouma (05/12/2022)