Capítulo 5 |O menino doente|

848 62 106
                                    

O dia poderia ter começado tranquilo, poderia ter sido uma manhã tranquila da qual eu faria minhas coisas e veria Douma depois, mas hoje enquanto cuidava da horta de minha mãe, a mulher que vi no dia em que visitei Douma estava com um ar muito preocupado, o que não me ajudou em nada quando precisei escutar as palavras dela.

??: Douma está em um estado instável, ele pediu para que você comparecesse ao seu quarto.

- O que?! O que ele tem??

??: Alguém que não é autorizado entrou no quarto e passou um vírus desconhecido para ele, nós estamos dando o nosso melhor para ele se curar, mas sua presença foi solicitada por ele.

- Certo!

Me levantei e fui correndo até ela - me resolvo com minha mãe depois - nós dois fomos caminhando porque ela me garantiu que estava tudo bem até segunda ordem, o caminho foi torturante já que mil coisas passavam por minha cabeça, isso até chegarmos no tão esperado templo, foi ai que deixei minhas pernas correrem na sua frente, eu entrei vendo o lugar mais vazio que o de costume e entrei no seu quarto, Douma estava sozinho respirando bem devagar...

- O-o que... Você tem?

Douma: Haku...

- Oi... Oi... Eu estou aqui.

Me aproximei de sua cama e fui para perto dele, ajoelhando-me ao seu lado.

Douma: Da sua mão...

- C-certo! - segurei sua mão com força e olhei em seus olhos.

Douma: Amigo está com a mão quentinha...

- Está frio...

Douma: Estou doente, meu corpo ta doendo.

- Posso te namorar?

Disse isso sem pensar, naquele momento eu estava com medo de perder ele, nem sabia se isso seria possível de ser feito, talvez eles me afastassem dele se soubessem...

Douma: O que é isso?

- É quando um amigo se torna tão especial, que o amor não aguenta no peito! Quero te mostrar meu amor de outra forma, te beijar e não sair do seu lado.

Douma: Amigos não fazem isso?

- Não, não dá forma que é pra ser feita..

Douma: Isso é estranho, não entendo... - Ele acabou fechando seus olhos e dormiu... Está respirando, então tudo bem...

|Douma|

Após matar um grupo de humanos estupidos que faziam uma trilha, fui para o meio da floresta limpando meu rosto que estava sujo, e achei estranho recentemente Akaza andou desaparecido, me sentir eu mesmo foi incrível, mas passei boa parte do tempo escutando a mesma voz do garoto falando diversas coisas em momentos diversos, quase fiquei louco por um momento.

??: Douma, está aí? - o garoto novamente.

- Poha, quando eu achar esse garoto eu vou abrir ele de dentro para fora.

??: Posso te namorar?

- Claro que não - desisti de olhar ao redor e só segui em frente.

??2: Douma, cadê tu!!!

Fui até uma árvore mais próxima e bati minha cabeça lá, tirando sangue por causa de ter batido forte demais, mas logo meu corpo se regenerou.

Akaza: Oxe, o que tá fazendo? - ele foi aparecer justo agora.

- Fazendo o garoto parar de falar, e o que você faz aqui?

Akaza: Seguindo as vozes da minha cabeça.

Deixe A Neve Cair • AkamaOnde histórias criam vida. Descubra agora