Capítulo 10 |A despedida|

670 51 21
                                    

Ontem foi meu aniversário de 17 anos, a festa foi desinteressante, eu estava completamente sem sentimento, mas algo em mim doía forte, fazia meses que eu não via Hakuji, ele sumiu logo depois do meu aniversário de 16 anos, eu não o via nem mesmo se eu mandasse carta, ou mandasse alguém, parecia que estava me evitando de alguma forma, por isso ao invés de ficar na festa que prepararam, andei pelo jardim durante o dia todo, sem comer ou beber algo, apenas nessa manhã que resolvi botar algo para dentro, não foi bom, talvez eu estivesse sentindo a mesma sensação que alguém que está morrendo sente... Ou talvez de alguém que quisesse morrer, aquela manhã já não estava sendo das melhores, então uma moça apareceu na porta e se aproximou da mesa que eu estava, chamando minha atenção ao se curvar.

??: Douma, tem uma pessoa querendo te ver... Um tal de Hakuji.

- Hakuji?! - Me levantei na mesma hora e passei por ela sem mais nem menos, saí do templo, sentindo uma coisa estranha ao ver Hakuji na frente do jardim, caminhei devagar em sua direção e até senti falta de ar - Haku...

Hakuji: Oi..

- É você mesmo...

Hakuji: Claro que sim, eu vim avisar que... Não poderemos mais nos ver...

- O que... O que é... - Naquele momento deu para ouvir um vidro se quebrando... Isso foi o meu coração.

Hakuji: Eu precisei fazer a escolha mais difícil da minha vida, não vamos ficar juntos, não podemos, somos diferentes demais.

- Hakuji... Por que você está fazendo isso?... Por que...

Tentei caminhar em sua direção, mas a minha visão focou em um detalhe importante nele, perto de sua boca tinha uma marca de batom, parei de andar e fiquei ali parado, sentindo apenas meu rosto se encher de lagrimas.

Hakuji: Minha amiga precisa de mim, não podemos ficar juntos, merece alguém que nem você, não nos veremos nunca mais!OKAY, NUNCA MAIS! - vi as lágrimas em seus olhos também.

- Você estava me traindo... Você é igual a todos eles, só se importa com você mesmo... Porque eu acreditei em você, era óbvio que você não ficaria comigo para sempre, vai embora mesmo, vai embora depois de me usar e pode ter certeza que eu espero que você morra logo, da pior forma possível!

Hakuji: Não fala assim, eu não trai... Eu... Eu não sou como eles, sou diferente deles! Você não é um Deus e fica aí achando que sim, para de fazer isso, você é uma farsa! EU NÃO SOU COMO ELES!

- Você é pior que eles! Não aparece aqui nunca mais, sua cara me da nojo - Me virei de costas tentando secar minhas lagrimas, mas elas estavam insistindo em sair.

Hakuji: Fala de mim, mas é um hipócrita! SEU MERDA! EU... EU... EU TE ODEIO!

|Douma|

Ele me fez isso, eu fiquei chorando o dia inteiro naquele dia, precisaram me colocar para dormir, eu não fui o mesmo depois disso, eu odiei cada pessoa que andava ao meu redor... Cada um me lembrava ele, eu queria matar todos eles, meu ódio nunca se cessou, até que Mestre Muzan apareceu e me ofereceu a chance de matar todos que eu odiava, e assim eu fiz, e ao passar do tempo me esqueci dele e junto com ele o porque de eu odiar tanto os humanos.

Agora que me lembrava fiquei em frente ao penhasco, olhando para a lua, sentindo-me queimar tanto por dentro, quanto por fora... Aquele...

Akaza: Douma?

Me levantei e fui até ele com meu leque e fiz as pernas dele ficarem presas no chão, ao parar na sua frente segurei o seu braço e o arranquei sem pensar duas vezes, o sangue espirrou para meu rosto, o ódio só aumentava a cada momento em que olhava para esses olhos.

Deixe A Neve Cair • AkamaOnde histórias criam vida. Descubra agora