|Douma|
É horrível ficar imobilizado praticamente por uma semana inteira, Akaza teve o trabalho de trazer sangue para mim durante cada dia para minha regeneração voltar novinha em folha, mesmo assim parecia que nada funcionava, estava cada vez mais lento essa minha regeneração, como a de um humano comum, eu senti que a qualquer momento se eu perdesse algum membro eu não o teria de volta, só de pensar em voltar a ser aquele humano frágil e estúpido da qual eu era, a vontade de viver desaparecia. Akaza estava a minha frente sentado, se preocupando em me observar e proteger a entrada.
Akaza: Estou vendo seu semblante de preocupação, mas logo estará 100%
- Eu não tenho tanta certeza...
Akaza: Será que o Mestre Muzan não tem nada que te ajude?
- Você acha mesmo que se aquele demônio tivesse alguma coisa ele já não teria dado? Ele pode até não gostar de mim, mas sou um dos demônios mais fortes que ele tem, seria um desperdício não me salvar.
Akaza: Talvez tenha descoberto algo novo, eu só quero te ajudar.
- Eu sei... Mas você já buscou todo dia um humano diferente, eu só ando piorando...
Akaza: Eu não vou deixar você morrer, vai melhorar pois tem o nosso filho.
- Mas e se for para eu morrer?
Akaza: Não diga isso, por que teria que morrer?
- Eu não regenero mais Akaza, um passo em falso e eu morro, eu voltei a ser o Douma fraco, aquele que não saia do templo por ser doente a tudo...
Akaza: Você não era fraco, só frágil, lutou tão bem todas as suas lutas.
- Quando eu regenerava, não importa se sou forte ou não agora, sem regeneração não muda nada.
Akaza: Vou cuidar de você até eu morrer.
- No caso até eu morrer.
Akaza: Toma... Toma o meu sangue às vezes ajuda...
- Eu não sou o Yukite, sangue de outro oni sem ser o do Muzan não vai me ajudar agora, talvez nem o dele.
Akaza: Merda.
- Aceita Akaza, não tem o que fazer... Você ja tentou me dar o seu sangue, e não deu certo.
Akaza: Não fala assim.
- O que você quer que eu fale? Que vai ficar tudo bem? Eu juro que se você não estivesse aqui com certeza ja estaria mais calmo, afinal, não estaria com medo.
Akaza: Medo? Você com medo? EU TO EM PÂNICO! O que eu serei sem você?
- Você deveria se perguntar o que vai fazer para proteger o Yukite.
Akaza: Ele é pequeno isso é fácil...
- Fácil? Eu conheço você, primeiro precisa continuar vivendo Akaza.
Akaza: Não consigo, não quero lembrar da minha vida sem você.
- Eu me lembro, porque fui marcado pela falta de sentimentos.
Akaza: Eu te dei os sentimentos.
- Eu sei disso, me lembro.
Akaza: Que bom que lembra...
- Akaza... Vem aqui...
Akaza: Sim? - ele se aproximou e se abaixou ao meu lado - o que foi?
- Tem alguém aqui perto.
Akaza: O que?! Não... Ah não... Isso não.
Kokushibo: Você dois podem fazer o favor de calar a boca dessa criança - ele surgiu atrás de nós com Yukite nos braços dele chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe A Neve Cair • Akama
FanfictionOlhando o luar da noite Akaza descobre bem além do que precisava, lembranças humanas não são lembradas por onis, mas sua essência continua bem ali 🏆1° lugar em #akazaxdouma (05/12/2022)