O templo hoje estava com uma movimentação estranha, as pessoas me faziam perguntas e logo se iam, fiquei sozinho por um tempo, fui ao meu jardim e andei por entre as flores, bem entediado com a vida, a floresta imensa ao meu redor sempre me assombrou quando eu era uma criança, mesmo que fosse incapaz de sentir algo, aquelas árvores, a sua profundidade e tudo que estava nela me causava arrepios em todo lugar, e hoje enquanto eu andava pelo jardim olhei para a floresta, que já não parecia ser tão assustadora, pensei em ir até ela, mas não poderia... Seria morto em pouco tempo, e isso me causava uma sensação estranha, não chegava a ser um sentimento, porque eu ainda era incapaz de sentir algo sem o meu gatilho por perto.
Hakuji: Oooie....
- Hakuji? O que está fazendo aqui a essa hora? - olhei para a floresta vendo ele se aproximar, tentei ir em sua direção, mas não deu pois logo correu até mim, me impedindo de passar das flores.
Hakuji: Vim te ver, estou indo comprar algumas coisas para minha mãe.
- Mas aqui não tem lojas por perto, então porque está aqui?
Hakuji: Aproveitei que ia sair para vir te ver.
- Entendi, hoje o templo está vazio, que bom que não vou ficar tão sozinho.
Hakuji: Claro, tem a mim..
- Sim, Hakuji, você pode me contar uma coisa?
Hakuji: O que quer saber?
- O que tem depois da floresta?
Hakuji: Tem cidades que vão longe, trens, muitas coisas bonitas...
- O que é um trem? E uma cidade?
Hakuji: Trem é uma coisa bem grande que nos leva para vários lugares, tem bancos para sentarmos e janelas para observar a vista..
- Parece ser bem legal.
Hakuji: E a cidade é um monte de casas juntas... Parecem o templo só que mais simples...
- São tipo varios templos juntos?
Hakuji: Isso.
- Então você também mora em um templo.
Hakuji: É... De certa forma sim.
- Que legal, e como sua mãe está?
Hakuji: Está bem, estamos conseguindo comprar comida graças ao esforço dela.
- Que bom, você está bem radiante hoje, o que foi?
Hakuji: Me arrumei todo para ve-lo.
- Hm - Me afastei um pouco e o olhei de cima a baixo - Ta bonito.
Hakuji: Então você gostou?
- Adorei, o seu kimono combina com você.
Hakuji: Obrigado.
- Quer entrar? Eu posso fazer um chá para nós dois.
Hakuji: Eu iria adorar, posso voltar depois qus fazer as compras.
- Eu vou ir preparando, vê se não demora, vou te esperar aqui.
Hakuji: Você que manda.
Ele saiu andando em direção a floresta, o observei cuidadosamente enquanto ia para lá, ficando sem sentimentos ali, o que a curiosidade me atiçou, para seguir ele, por saber que isso era errado eu tentei me segurar ali, mas... Ir ali parecia uma ideia boa, só que mal executada, tentei segui-lo, mas acabei parando antes de atravessar as flores.
??: Vossa majestade?
- Oi... - Respondi sem olhar para trás.
??: O que faz aqui fora? Ficará doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe A Neve Cair • Akama
FanfictionOlhando o luar da noite Akaza descobre bem além do que precisava, lembranças humanas não são lembradas por onis, mas sua essência continua bem ali 🏆1° lugar em #akazaxdouma (05/12/2022)