essa e uma historia criada por mim!
Oiie gente tudo bem? então eu descidi criar essa historia... vai ser o "melhor amigo do meu irmão" vou postar capitulo todos os dias... espero que vocês gostem da historia!
Vou explicar direitinho como a historia começou.
s/n tinha ido visitar seu irmão, era a primeira vez que ela o visitava na sua nova casa... eles eram irmãos por parte de pai... então era meio dificil deles se ver. Ela tinha 15 anos e seu irmão 19 anos.
ela estava sentada no sofá quando alguém bateu na porta, noah estava no andar de cima... então ela teve que atender a porta. Quando ela abriu a porta se deparou com um lindo menino de olhos cor de esmeralda olhando pra ela, mas ela estava de mau humor então não tratou o menino muito bem...Sn:oie, quem é você?.-perguntou a mesma arqueando uma sombrancelha.
Aidan:eu que te pergunto quem é você tampinha!- riu da mesma.
Sn:ai garoto, fala logo oque você quer.- encarou Aidan.
Aidan: vim chamar o noah para jogarmos bola, ele esta em casa?.
Sn: ta la em cima.Aidan logo entrou e deixou a menina falando sozinha no andar de baixo.
Aidan gallagher
Subi as escadas atrás de noah, essa tampinha deve ser a irmã dele... garota insuportavel, sem educação... olha como ela me tratou! Ja não gostei dela. Parei em frente ao quarto de Noah e sai entrando sem nem bater na porta, ele estava deitado na cama dele todo esticado.
Aidan:pirralha la em baixo e sua irmã?
Noah:é sim, ela veio hoje.
Aidan:não gostei dela!-
Noah:mano, não fala assim da minha irmã ela é legal... ela só veio passar um tempo aqui comigo.
Aidan: bom que é só um tempo.
Noah: aí oque você veio fazer aqui?
Aidan:vim te chamar pra jogar bola, vamos?
Noah:bora.-se levantou da cama.Decemos as escadas e la estava a pirralha deitada no sofá.
Noah:Sn vou jogar bola com o Aidan... fica ai quietinha não saí de casa, jaja volto.
Sn:tabom.antes de eu sair ela me deu lingua e eu retribui logico, menina chata.
narradora.
depois desse dia Aidan e Sn viviam brigando e discutindo... Aidan vivia provocando a menina e irritando a mesma, eles acabaram se aproximando mesmo se odiando... ela passou 1 mês com Noah e quando foi embora Aidan deu graças a Deus.. más também sentiu um pouco de saudades da chatisse da menina... Sn também sentiu falta dele, mas não quis admitir.
Foi assim que eles se conheceram gente.
vou continua a historia. Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu irmão (aidan gallagher)
Romances/n schnapp uma mulher: bonita, inteligente, jovem e carinhosa ela ama festas, boates e resenhas... ela não e de se apaixonar facil. Mas tudo pode mudar quando ela e sua melhor amiga sadie sink resolve ir passar um tempo com noah schnapp irmão da s...