A personalidade de Ethan Torchio com certeza pode ser definida como tranquila, amena e pacífica. Considerado um tanto racional e age como diplomata em situações de caos. Mas não é com ele que Damiano e Victoria estão lidando. É com um leão que até o momento destruiu algumas garrafas e fala alto quase aos berros. O motivo dessa vez é que uma jornalista descobriu e escancarou um breve romance que aconteceu enquanto ele e Laura estavam juntos.
Óbvio que não manchava a imagem da banda que apoiava a diversidade de relacionamentos e formas de viver um romance ou dois ao mesmo tempo. Haviam pessoas expostas e um relacionamento destruído pela invasão de sua tão inestimável privacidade.
Mesmo tendo uma equipe de marketing e assessoria completa para instruí-lo e apagar o incêndio não era o suficiente.
Torchio nunca foi tão usuário de redes sociais quanto seus amigos. É mais fácil viver assim. Mesmo que a banda não esteja tão famosa como os Beatles, ainda tinham fãs fanáticos.
Dentre esses fãs com certeza alguém o delatou. A fama de Ethan ser inquieto em relação ao amor sempre foi bem explícita entre os que acompanham a banda com um pouco mais de afinco e conhece um pouco sobre suas ex-namoradas.
Não que ele não gostasse de Laura, mas, não queria que todos soubessem publicamente assim. Não era um relacionamento aberto. Sabia que estava errado e que sua compulsão por sexo deveria ser discutida no passado.
Agora nada mais poderia ser feito e estava muito claro e provado que não eram apenas rumores. Por isso estava com raiva.
Turim, manhã seguinte
A jornalista responsável pelo colapso mental do baterista do Måneskin praticava Yoga assistindo a um vídeo no YouTube para esvaziar a mente. Estava feliz com o pagamento recebido pela notícia e a veiculação. Foi fácil conseguir. Seguiu uma simples equação: homens bonitos somado a fama vezes juventude dividido por um relacionamento amoroso que por vezes e vezes estava longe de seu par era igual uma notícia de traição incrível que fez sucesso entre as fãs.
Antonella era apaixonada pelo trabalho mesmo que às vezes desse apenas para pagar as contas e apenas isso. Não vivia exatamente em um lugar confortável e sabia que aquela situação mudaria em algum momento. Só queria pagar as contas e aquilo não era nada pessoal.
Porém a quantidade de seguidores em suas redes sociais haviam crescido do dia para a noite e aquilo era uma ótima oportunidade. Em breve poderia talvez conseguir um emprego fixo e parar de fazer fofocas como freelancer.
Assim que o vídeo com as instruções acabou decidiu desligar a televisão e pegou o aparelho celular em busca de propostas. Estava, é claro, curiosa para saber o que aconteceu.
Em sua caixa de e-mail haviam mais de 3 mil mensagens não lidas, mas, pelo menos 10 chamavam sua atenção. Algumas marcas convidando para ser influenciadora de seu produto, oportunidade para escrever em uma coluna feminista e uma mensagem de sua irmã mais velha que estava a trabalho na Nova Zelândia.
Aproveitou para checar seu horóscopo.
Escorpião: A vida social vai estar bem movimentada durante a maior parte do mês e, se estiver só, entre idas e vindas, alguém especial pode chamar sua atenção; um romance gostoso pode começar cheio de reviravoltas. Boa sorte na vida profissional. Evite usar roupas pretas.
Ela riu com a breve leitura. Adorava astrologia e levava a sério não o suficiente para viver apenas com a crença de um portal astrológico. Decidiu tomar um banho para em seguida avaliar qual trabalho escolher.
Outro e-mail chegou. Aquele a fez respirar fundo e talvez tenha feito o chão sumir sob seus pés.
A assessoria do próprio Måneskin a contatou. A ansiedade era grande demais para ler após o banho. Sentou-se no sofá e terminou de beber a água de sua garrafinha. Respirou fundo e abriu o email.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOMANIZER
RomanceEthan Torchio teve sua intimidade revelada com uma traição à sua namorada. Antonella Donati, a jornalista que publicou a notícia, sentiu os bons ventos como um presságio para aceitar um novo emprego: iria trabalhar com o Maneskin como parte da estra...