Não precisa parle français
Pra me deixar très excité
Te quero tanto
TantoO apartamento de Ethan era limpo e organizado, mas, em cores mortas, cinzas e frias. Antonella não gostava da decoração minimalista. Não esperava um apartamento de luxo e alto padrão, mas, cinza sequer combinava com ele.
- Vinho?
- Por favor.
- Fique a vontade. - Ethan sugeriu em um tom amigável e cortês.
Antonella sentou no sofá de couro escuro e relaxou. Apoiou o celular na mesinha de centro e desamarrou os cadarços de forma que se permitisse ficar descalça mesmo que não estivesse em sua casa.
Ethan não tardou a sentar ao seu lado. Entregou uma taça vazia e a preencheu com um Cabernet Sauvignon.
- Esse vinho precisa decantar. Deixemos alguns minutos respirando. Vai ficar mais doce. - Ele instruiu.
- Regras. - Antonella ressaltou o motivo por estar lá. - Quais são as suas?
- Nada em público. Sem provocações em lugares abertos.
- Justo.
- Nunca seremos exclusivos.
- Achei que já estava subentendido.
- Em turnês a gente só pode transar depois que todo mundo dormir.
- E cada um para seu quarto depois. - Antonella adicionou. - Sem ninguém saber. Não quero estragar a chance de transar com outras pessoas.
-Sem menages?
- Se isso vazar piora tudo.
- Um bom ponto. Agora precisamos saber do que gostamos e não gostamos para manter isso saudável.
- É como uma entrevista de emprego?
- Um teste de sofá.
Antonella riu e cruzou as pernas.
- Anal. Não gosto de penetração anal exceto brinquedos e ainda assim não aguento muito tempo. Não posso usar camisinha com látex porque tenho alergia. E nada de marcas visíveis.
- Sem marcas visíveis. Gosto de tapas na cara, mas, com cuidado. Já trinquei o maxilar do lado direito. E sem registro de pós sexo.
- Agora mudando. O que Ethan Torchio gosta?
- Oral. Mas não gosto de 69. Adoro com bastante saliva. Gosto de ser brusco. Lapdance. Tapas, puxar cabelo, deixar marcas em lugares escondidos, gozar na boca, na bunda e em qualquer lugar que você deixe, mas, sem tirar camisinha enquanto a gente fode. E você?
- Dirty talk. Gosto de duplo estímulo. Lambidas nos mamilos, tapas na cara, na bunda, ser amarrada, vendada, enforcada... Também gosto de sentar na cara e afins. Normalmente não preciso de lubrificante. Fico molhada fácil.
- Já está molhada?
Antonella assentiu sem falar nada e nem desviar o olhar.
Ethan colocou o polegar na boca de Donati que não tardou a chupar com os olhos fechados e aquilo o fez gemer.
- Sabia que sei dar um nó no caminho da cereja?
- Pra sua sorte tenho camisinhas sem látex.
- Sexo não é só penetração, sabia? Existem muitos jeitos de transar.
Antonella escorregou para mais perto de Ethan de forma que estivesse montada em seu colo.
- Gostosa. - Torchio disse enquanto escorregava as mãos para as nádegas da mulher sem pudor notando que ela não demonstrava nenhum desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOMANIZER
RomanceEthan Torchio teve sua intimidade revelada com uma traição à sua namorada. Antonella Donati, a jornalista que publicou a notícia, sentiu os bons ventos como um presságio para aceitar um novo emprego: iria trabalhar com o Maneskin como parte da estra...