Não terá segunda chance
Outra ligação ignorada
Você era ruim para mim
Então, eu estou indo embora para sempre
Flashback - 19 de março de 2019
Ethan Torchio estava sozinho no camarim. Estava com a parte de cima despida e a omoplata esquerda coberta com uma toalha quente. Pensava em voltar para a pousada onde estavam hospedados para dormir. Não aguentava mais fãs atrás dele.
Mas estava sem sorte. Logo uma moça de cabelos roxos como ametista abriu a porta, mas, por estar completamente bêbada não conseguiu. A amparou ao invés de chamar os seguranças por perceber que era inofensiva.
- Desculpe. - Ela murmurou enrolado. - Me enganei de porta.
- Tudo bem. - Ethan a trazia para o sofá. - Senta aqui. Você tá sozinha?
Ela negou com a cabeça.
- Minha companhia mesmo não veio. Agora minha irmã com certeza foi embora.
Ethan buscou um copo de água para ela que não podia visivelmente estar sozinha daquele jeito.
- Beba. Vai ficar melhor.
Ela o fez com dificuldade. Não sabia o quanto tinha bebido mas com certeza passou todos os limites possíveis e imagináveis da humanidade.
- É perigoso beber tanto.
- Por que eu sou mulher? - Soluçou. Não mediu o tom sarcástico em suas palavras. - Quem chegar perto de mim com certeza não me vê. Tem certeza que não sou invisível?
- Estou te vendo bem claramente.
- Então por que ninguém me encherga?
Ethan a olhou. Tinha cabelos roxos presos em dois rabos no topo da cabeça. A maquiagem estava borrada especialmente no batom vermelho. E olhos dourados tão lindos que poderia jurar que eram feitos de ouro.
- Estou te enchergando.
A garota o beijou sem mais nem menos. Era desajeitada. Tinha gosto de tequila, mas não era ruim. Deixou ser beijado o quanto ela queria, mas, não deixaria passar de um beijo afinal não estava em seu juízo perfeito.
- Você é lindo. - Ela falou. - Mesmo que eu esteja vendo dois de você.
Ethan riu.
- Você precisa de mais de um para cuidar dessa dor no coração.
- Ninguém vai me amar. - Ela deu de ombros com certa resignação. - Então preciso aproveitar.
- Não diga isso. Agora dói, mas, não vai ser pra sempre.
- Sempre se divertem comigo e no final se casam com as loiras.
- Um dia alguém vai te amar. Eu prometo.
- Se não amar posso voltar a te procurar?
Sabendo que era impossível o baterista assentiu.
----
Dias atuais
Nada como um dia após o outro.
Um dia Ethan Torchio desejava que Antonella Donati moresse afogada em uma poça de baba e agora desejava avidamente que ela estivesse segura, fresca e saudável. Não sabia como o destino fez a peripécia, mas, se apaixonou perdidamente por ela.
Não sabia se foi pela sua coragem, pelo seu coração grande ou seu senso de certo e errado. Algo nela, naquela mulher levemente arrogante o deixava feliz e pronto para viver sua história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOMANIZER
RomantikEthan Torchio teve sua intimidade revelada com uma traição à sua namorada. Antonella Donati, a jornalista que publicou a notícia, sentiu os bons ventos como um presságio para aceitar um novo emprego: iria trabalhar com o Maneskin como parte da estra...