Preciso que você entenda
Me esforcei tanto para ser seu namorado
O tipo de cara que você quer no final
Só assim posso começar a viver de novoEthan Torchio manteve sua promessa de manter segredo o destino da viagem mesmo que fosse constantemente perturbando sua paciência que por sorte já era bastante. Conseguiu as passagens, hospedagens e passeios para os quatro países onde iriam ao longo de um mês. Não foi nada barato mas valeria. Ambos precisavam descansar em lugares que mal funcionasse a internet e tivesse um tempo a mais onde só os dois importassem, afinal, seus planos eram mais profundos.
Precisou fazer ambas as malas já que não queria falar o destino. Precisou da ajuda de Giorgia para organizar de uma forma que fizesse mais sentido. Vários biquinis (alguns novos inclusive), saídas da praia e roupas leves, mas, algumas não tão leves assim. A única coisa que Nell colocou em uma mala de mão foram maquiagens e óleos de banho.
Estava tão no escuro que não sabia sequer quando embarcaria.
Em um domingo perto da hora do jantar Ethan mandou uma mensagem:
Ethan Torchio: Me encontre em meia hora, carino
Ethan Torchio: Vamos embarcar ainda hoje
Antonella quis pular em seu pescoço e apertá-lo como se fosse uma massinha de modelar. Não aguentava mais como ele guardava segredos e fazia surpresa.
Tomou um banho rápido e fez um delineado nos olhos. Colocou uma calça de moletom preta e uma regata simples coberta por uma jaqueta jeans. Calçou um par de tênis, pegou seus documentos, carregador de celular e fones sem fio e com fio para aguentar um vôo sabe-se Deus o ponto de chegada.
Ethan estava em sua porta vestido mais ou menos da mesma forma e com um sorriso no rosto. Quem diria que ele facilitaria?
Primeiro a beijou suavemente e elogiou sua aparência.
- Pronta para nossa primeira aventura?
- Não diria que é a primeira.
- A primeira que estamos sozinhos.
oOo
No aeroporto Ethan vendou e colocou fones com abafadores de ruídos em seu ouvido. A surpresa seria completa quando chegassem. A única coisa que sabia é que não seria um vôo longo, diferente dos próximos.
oOo
O primeiro destino era a Grécia. Ficariam 5 dias em Santorini. A previsão do tempo anunciava sol e calor. Antonella quase chorou com o destino. Beijou Ethan Torchio em público sem importar se seria vista totalmente empolgada enquanto ele mantinha seu sorriso discreto com olhos brilhantes.
- Sabia que ia gostar. - Ele disse. - É minha primeira vez na ilha também.
Ethan pegou seu carro alugado e não hesitou em dirigir mesmo de madrugada. Eram quase 5h da manhã e precisavam descansar direito. Por sorte o Airbnb não era tão longe e a paisagem era encantadora com o sol nascendo.
Ficariam em uma casa dentro de um condomínio fechado muito bonita com um terraço maravilhoso, onde havia uma jacuzzi. A vista era incrível e de longe podia ver o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOMANIZER
RomanceEthan Torchio teve sua intimidade revelada com uma traição à sua namorada. Antonella Donati, a jornalista que publicou a notícia, sentiu os bons ventos como um presságio para aceitar um novo emprego: iria trabalhar com o Maneskin como parte da estra...