Capítulo 2

1K 117 13
                                    

Song: I think i'm in love - Kat Dahlia

My heart's pacing, I'm confused, I'm dazing (meu coração está acelerado, estou confusa e tonta)
I saw something I never seen in you, it's got me shaking (vi em você algo que nunca vi antes, isso me deixou tremendo)
I must be hallucinating (devo estar alucinando)

Pov: Natasha Romanoff

Acordo com uma dor de cabeça irritante. Tateio minha mesinha de centro e desligo o despertador que parecia ser terrivelmente mais alto nessa manhã.

Abro meus olhos bem devagar e busco pelo relógio de parede que tinha em meu quarto. 7:30. Se eu fosse rápida, chegaria na empresa as oito. O mesmo ritual de três semanas atrás se repete. Tomo um banho rápido, encontro com Judith na cozinha, pego meu café, desço até a garagem e chego na Romanoff Interprise. A diferença dessa vez é que chego bem na hora:

- Que bicho te mordeu, Romanoff? - Stark já vem encher o saco logo pela manhã - Chegou às 8:00.

- Nem começa, minha cabeça está explodindo - me jogo no sofá que tinha em meu escritório - Estou morta de cansaço.

- Talvez se você parece com essa besteira de não dormir ao lado de alguém, você poderia curtir suas noitadas, ficar na casa da sua peguete e vir trabalhar cedo, ao invés de sair de fininho na madrugada e dirigir até sua casa.

- Não gosto de dormir com ninguém, Tony. Você sabe disso.

Minha avó dizia que nossa cama é um lugar sagrado, e toda vez que alguém se deita nela, deixa suas energias conosco. Eu não acredito muito nessa baboseira, mas dormir com alguém ao meu lado me causa mau estar, não consigo descansar, não relaxo, apenas fico alerta o tempo inteiro. Então, melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

- Atrapalho? - me sento em um pulo ao ouvir aquele voz doce e aveludada.

- Claro que não - Wanda vestia uma blusa social azul com botões pretos, suas longas pernas estavam cobertas por uma calça jeans, seus pés eram elevados por um salto alto também azul. Ela atiçava todos os meus instintos.

- Falei com os advogados do senhor Black e eles disseram que vão retirar a acusação sobre você ser cúmplice dos crimes e nunca mais terá que ver Joseph - essa era uma notícia maravilhosa, mas pelo brilho estático daqueles lindos olhos verdes, imagino que vem bomba por aí - Mas para isso, Black quer continuar tendo o direito a porcentagem da empresa que antes era dele.

- Nem fudendo! - sinto meu rosto ferver - Aquele desgraçado não terá nem um tostão meu. Quero que ele apodreça na sarjeta - começo andar de um lado para o outro - Ele não tem consciência? Ao vender aqueles remédios vencidos pessoas MORRERAM! ELE MATOU PESSOAS! E agora vem querer exigir alguma coisa de mim? Pois ele não terá nada! - estou tão estressada que passo minhas mãos pela mesa que tinha no centro da sala e jogo tudo que estava em cima dela no chão.

Meu sangue fervia, aquele desgraçado! Matou pessoas usando meu nome, o nome do meu pai e agora quer receber por isso?

- Eu sei que isso é uma barbárie. Por isso não aceitei as condições dos advogados, nem se quer deixei eles terminarem a proposta - travo quando sinto aquela mão pequena e delicada tocando minhas costas. Seus movimentos eram circulares e por incrível que pareça, sinto meus músculos relaxarem - Você precisa se acalmar. Black vai pagar pelo o que fez com você e com todas aquelas pessoas, eu prometo.

- Obrigada - digo sem olhar em seus olhos. Tenho medo da sensação de calma que me domou a cinco segundos atrás - O que pretendem fazer? - olho especificamente para Tony, que apenas abre e fecha a boca sem emitir nenhum som - Vocês são a porra dos meus advogados! Vão fazer o que?

- Todo mundo é inocente até que se prove o contrário - novamente aquela voz doce adentra meus ouvidos, o que me deixa mais brava ainda - Vou encontrar provas que incriminem Black. Enquanto estamos focados em provar sua inocência, acabamos nos esquecendo no que realmente é importante: colocar ele na cadeia. Não temos como provar sua inocência, Natasha. Será sua palavra contra a dele. Mas temos como provar que ele vendeu os medicamentos.

- Como?

- Não sei! - não consigo segurar a risada que insiste em sair - Mas vou descobrir, não se preocupe.

- Tudo bem! Confio em vocês - fecho os olhos e bato de leve com as mãos na mesa, apenas para sentir a superfície dura contra minha pele, apenas para aliviar aquela tensão.

Esse filha da puta estava tentando acabar comigo! Não posso deixar isso acontecer.

Me mantenho de costas para os dois advogados. Pelo reflexo da janela, consigo ver Stark saindo do meu escritório, mas Wanda continua lá, parada, apenas me encarando:

- Tem mais alguma coisa para me dizer? - me viro para encara-la e puta merda, isso foi um erro. Seus olhos reluziam diante a luz do sol, o vento do ar condicionado fazia com que seu perfume dançasse dentro da sala.

- Sei que é difícil, sei que não quer ver sua empresa atrelada a um escândalo desse tamanho, mas não deixe que ele entre em sua cabeça. Não deixe que ele tome sua saúde mental - seus lábios davam lar a um pequeno e sincero sorriso - Eu cursei advocacia porque acredito na justiça, e a justiça será feita, Natasha.

Hum, por que ela está tão perto? Será que ela realmente está perto assim de mim ou eu estou alucinando nesse momento? O sorriso permanecia em seus lábios. Meu Deus eu quero beija-la! Mas não posso, Stark me mataria! Meu coração está acelerado, não consigo conter meus batimentos cardíacos, tenho medo dela perceber. 

Meu olhos me traem, eles descem o caminho de seu rosto, passam por seu pescoço e travam no pequeno decote de sua camiseta social. Os dois primeiros botões abertos. Consigo ver o começo de uma renda preta ali. Será que seu sutiã é preto e rendado? Não! Natasha, foco:

- Fico feliz que este caso esteja nas mãos de pessoas tão competentes e prontas para me ajudar. Isso me deixa muito aliviada, Wanda, de verdade.

A morena sorri e se retira. Me sento em minha cadeira e suspiro fundo. Por que aquilo que não podemos ter é o que mais nos chama atenção?

Depois de saber que Wanda era sobrinha do meu melhor amigo, tentei manter nossa relação o mais amigável possível. Isso significa que eu troco sete frases por dia com ela, pois não consigo deixar de imaginar o quão doce o gosto do seu beijo seria.

- Wanda...Wanda...Wanda...o que está fazendo comigo? - digo baixinho enquanto procuro por minha caneta. Hoje o dia será longo.

I didn't think it could be true (não achei que poderia ser verdade)
Let alone that it would be you (ainda mais com você)
I think I'm in love (acho que estou apaixonada)

Be Mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora