Song: Flashlight - Jessie J
I see the shadows low beneath the mountain top (vejo sombras lá em baixo das montanhas)
I'm not afraid when the rain won't stop (não vou sentir medo quando não parar de chover)
'Cause you light the way (porque você ilumina meu caminho)
2 anos depois
Pov: Wanda Maximoff
Me mexo na cama e suspiro ao sentir o corpo de Natasha grudado no meu. Me viro até ficar de frente para ela e beijo seu pescoço, fazendo a ruiva murmurar. Dou umas mordidinhas por seu maxilar, sentindo-a se arrepiando, mas permanecia dormindo.
Me forço na cama até subir em seu colo. Me abaixo e volto a beijar seu pescoço e sua orelha:
- Amor, acorda - minha voz sai em um sussurro. Não paro com as carícias, queria minha mulher desperta - Tasha, vamos, acorda - beijo seus lábios.
A mulher se mexe embaixo de mim e seus olhos se abrem lentamente, revelando aquele verde escuro para mim. Não seguro o sorriso largo que surge em minha boca. Natasha era linda a qualquer hora do dia, em qualquer circunstância e de qualquer forma:
- Você é a mulher mais linda do mundo, amor - Nat sorri e me puxa para um beijo carinhoso, sua boca se deixando ser dominada por mim.
- Por que está acordada tão cedo, linda? - Natasha coloca suas mãos na minha cintura, forço meu corpo contra o seu, me esfregando nela.
- Queria te dar seu presente de natal - deixo uma mordida em seu pescoço, trazendo a pele branca para dentro da minha boca, assisto a mancha vermelha se formando ali.
- Hum, e onde está?
Sorrio travessa, retiro sua mão da minha cintura e levo para o meio das minhas pernas, deixando seus dedos entrarem em contato com o meu centro despido, suspiro fundo quando a mulher pressiona o polegar no meu clitóris:
- Eu amo o natal - a mulher responde em um sussurro.
Abaixo as alças da minha camisola, deixando o tecido fino cair até minha cintura, Natasha se senta na cama, inclinando-se para frente e colocando meu seio inteiro na boca. Seguro seu cabelo ali, forçando-a contra mim. Me esfrego contra sua mão e a mulher entende o recado me invadindo com dois dedos.
Mordo seu ombro tentando controlar o gemido alto que queria escapar. Natasha parecia bem entretida com os meus peitos, mordendo, chupando e lambendo os mamilos, formando chupões no meu busto e alguns em meu pescoço.
Decido me movimentar, começo a subir e descer, cavalgando em seus dedos, sentindo a mulher me tocando o mais fundo possível. Sua mão segurava minha bunda de forma possessiva, me auxiliando nas quicadas, fazendo meu corpo suar e minha respiração falhar:
- Você fica tão linda assim - ela morde meu queixo - Cavalgando em cima de mim - seus dentes prendem meu mamilo, puxando-o levemente para frente. A sensação de dor combinada com o prazer, era alucinante.
Tento me concentrar nos movimentos e em não fazer barulho, odiaria que Dom acordasse nesse momento. Natasha tinha as duas mãos espalmadas em minha bunda e sua boca chupava qualquer pedaço de pele que conseguisse alcançar. A ruiva beija meu pescoço e sorri:
- Goza para mim, amor - sorrio de volta para ela, amando cada segundo que passamos juntas.
- Por que você não me faz gozar? - a ruiva ergue a sobrancelha como se eu tivesse a desafiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine!
Fiksi PenggemarNatasha Romanoff, uma empresária renomada, se encontra perdida quando é traída por um de seus sócios. Quando Wanda Maximoff, uma jovem advogada misteriosa e doce começa a trabalhar em seu caso, Romanoff vê sua vida mudar completamente, e ela estava...