Capítulo 13

1.2K 127 77
                                    

Song: Haunted - Beyoncé

My wicked tongue (minha língua perversa)

Where will it be? (onde ela estará?)

I know if I'm onto you (eu sei que estou de olho em você)

I'm on to you (estou de olho em você)

Pov: Natasha Romanoff

Não sei explicar como que chegamos até o meu quarto, mas aqui estávamos. Minhas mãos subiam e desciam por todo o corpo da morena enquanto ela ia me empurrando para cama. As mãos delicadas de Wanda me tocam por baixo da blusa do meu pijama, seus dedos forçam o tecido para cima me liberando da peça de roupa. Assim que me livro da blusa, os olhos da morena caem diretamente para os meus seios.

Antes que suas mãos continuem me tocando, troco de posição, jogo o corpo de Wanda a cama e termino de retirar meu pijama sob seu olhar atento. Sinto meu corpo queimar pelos olhos verdes da mulher, o que dá um inflada em meu ego. Aproveito seu momento de distração e subo em seu colo. Coloco minha mão na bainha da sua camiseta:

- Posso? - ela não responde, apenas assumi o meu lugar e retira a própria blusa, jogando-a em um canto qualquer. É quase impossível segurar a risada.

- Esta tudo bem? Acha melhor pararmos? - seus olhos demonstravam uma preocupação que não entendo de onde veio. Toco seu queixo e puxo sua boca até a minha, invadindo-a com a língua.

Busco o fecho do sutiã em suas costas, mas não encontro nada, então a mulher leva a mão até seus seios, me mostrando que ele se abria na frente. Não demoro a arrancar aquela peça dali, ansiava para finalmente vê-los. Aperto seus mamilos entre meus dedos, puxando-os para frente enquanto admiro as duas carnes redondas a minha frente. Wanda fecha os olhos e passa as unhas por minha cintura causando um ardor pela fricção.

Círculo seu mamilo direito com a língua, chupando e mordiscando, arrancando suspiros altos da morena, sua mão me empurrava cada vez mais contra seus seios, aproveito para me deliciar com os dois, deixando marcas roxas por onde eu conseguisse, realizando meu sonho de marcar a mulher com minha boca.

Enquanto dou a devida atenção aos seus seios, minha mão vai descendo pela lateral de seu corpo até chegar no zíper da calça jeans. Puxo o tecido para baixo e a mulher se mexe embaixo de mim para me ajudar a terminar de despi-la com mais facilidade. Solto seu mamilo direito que estava preso entre meus dentes e direciono minha boca para o seu abdômen:

- Hum...Natasha - sua voz soa rouca e suave, enquanto suas mãos vão empurrando meus ombros para baixo, me guiando para onde queria.

Arrasto meus dentes por sua pele, mordiscando devagar e beijando logo em seguida. Meus dedos puxam sua calcinha para baixo e vou acompanhando todo o caminho que o tecido faz até cair em um lado esquecido da cama. Volto a subir por seu corpo, lambendo suas coxas até chegar no meio de suas pernas, toco em seus joelhos, fazendo-as se abrirem da forma que eu quisesse.

Levo alguns segundos para admirar a carne rosada e melada que estava na minha frente, assopro seu nervo pulsante e deposito um beijo prolongado ali:

- Você é tão linda, meu bem - outro beijo em sua intimidade.

- Nat...eu preciso de você...agora - seus dedos puxavam meus fios de cabelo, enquanto seu corpo permanecia inquieto embaixo de mim.

- Está com pressa? - dou uma mordida na parte interna de sua coxa enquanto arranhava a outra perna.

- Não faz assim, por favor - seus olhos eram tão escuros quanto a noite, seu corpo se mexia incansavelmente, suas pernas tentavam se fechar, mas permaneço no meio delas, impedido tal ato. Decido não prolongar nossa tortura.

Be Mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora