Song: Moondust - James Young
I'm building this house on the Moon (estou construindo essa casa na Lua)
Like a lost astronaut (como um astronauta perdido)
Looking at you like a star (olhando para você, como uma estrela)
From a place the world forgot (de um lugar já esquecido)
Pov: Natasha Romanoff
Não consigo esquecer o que aconteceu ontem a noite, minha mente sempre me levava para dentro daquele banheiro e me fazia reviver cada segundo, cada carinho e cada suspiro que foi emitido. Só posso imaginar o que teria acontecido se Natalya não tivesse entrado e nos interrompido. Se eu a tocasse como quero, não teria mais volta.
Wanda é difícil de decifrar, não sei o que ela quer, não sei se ela ME quer. A forma que ela me olha e me beija, mesmo depois de dizer que não faríamos isso novamente, me faz acreditar que sim, tem esperanças, mas a morena continua noiva, e o pior, não demonstra nada que me faça pensar que um dia colocará fim a esse relacionamento.
Pego minha garrafa de vodka que tinha escondida no escritório, encaro o líquido transparente que me faria esquecer da morena ou me lembrar ainda mais dela, é sempre uma roleta russa quando bebo. Mas Wanda ficaria muito brava se soubesse que estou bebendo as dez da manhã, então guardo o álcool e decido tomar um simples café sem açúcar.
De longe, vejo Stark vindo para minha sala, ele andava duro, claramente irritado, me pergunto qual merda que aconteceu dessa vez:
- Estou querendo falar com você desde cedo - Anthony entra e se senta na cadeira a minha frente - Vou ser direto, Natasha.
- Hum, estou sentindo que vou tomar um sermão, mas nem fiz nada de errado...
- Pepper e eu conversamos ontem depois do jantar e nós dois achamos que tem alguma coisa acontecendo entre você e a minha sobrinha - engasgo com o meu café. Se fosse negar alguma coisa, já era tarde demais, minha cara de desespero me entrega na mesma hora - Eu sabia! Qual foi a única coisa que eu te pedi, Romanoff? - Tony se levanta e começa a andar em círculos - Não acredito que Wanda está traindo o noivo dela...não faz sentido para mim. Porra, Natasha, diz alguma coisa!
- Vou falar o que, Tony? Fiz merda, estou muito afim da sua sobrinha e não tem nada que eu possa fazer - Stark se inclina sobre a mesa e me encara completamente bravo.
- Wanda não é qualquer uma. Ela vale muito mais do que essas suas transas casuais.
- Não estamos transando, Stark.
- Não? - meu amigo para incrédulo por um instante. Mas Tony me conhecia muito bem para saber se eu estava mentindo ou não - Meu Deus, Natasha - ele se senta novamente - Você está apaixonada? - abaixo a cabeça, não tinha resposta para aquela pergunta, não sabia o que dizer - Ah, Nat...olha, você é minha melhor amiga, tenho um carinho enorme por você e te amo muito...
- Mas... - dou um sorriso leve, tentando aliviar o clima desagradável.
- Mas, a Wanda já passou por muita coisa difícil e nem mesmo eu sei quais foram - levanto a cabeça para encará-lo, a menção desses problemas que a morena enfrentou chama minha atenção - Quando minha irmã a trouxe para casa, meu Deus, ela parecia um animal machucado, corria, se escondia e literalmente, mordia quem tentasse por a mão nela. E depois veio o Dom, que é um amor de garoto, mas imagina como foi para a Wanda ficar grávida no primeiro ano de faculdade...
- Não entendo onde quer chegar com isso, Tony.
- Eu quero dizer que Wanda precisa de estabilidade, de companheirismo, de alguém maduro, que a ajude com os problema pessoais e com o Dominic. Eu te amo, Natasha, mas não sei se pode ofertar isso a ela. Se Wanda deixar o noivo para ficar com você, consegue me garantir que será capaz de dar tudo isso a ela? Você é o melhor para a minha sobrinha? - novamente, não tenho resposta para a sua pergunta - Foi o que eu pensei - Tony se levanta e vai até a porta de vidro - Sinto muito se te magoei de alguma forma, mas é melhor doer agora, do que vocês se envolverem ainda mais e ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine!
FanfictionNatasha Romanoff, uma empresária renomada, se encontra perdida quando é traída por um de seus sócios. Quando Wanda Maximoff, uma jovem advogada misteriosa e doce começa a trabalhar em seu caso, Romanoff vê sua vida mudar completamente, e ela estava...