Song: Dandelions - Ruth B.
Maybe it's the way you say my name (talvez seja o jeito que você diz meu nome)
Maybe it's the way you play your game (talvez seja o jeito que você joga seu jogo)
But it's so good, I've never known anybody like you (mas é tão bom, nunca conheci alguém como você)
But it's so good, I've never dreamed of nobody like you (mas é tão bom, nunca sonhei com alguém como você)
Pov: Natasha Romanoff
Que dor de cabeça absurda! Parece que tem um dançarino sapateando dentro dela. Quando abro os olhos bem devagar, o despertador toca e é como se alguém estivesse martelando a minha testa.
O mesmo ritual dos outros meses se repete. Banho, café, aspirinas, carro e empresa. Caminho com a mão na testa, massageando minhas têmporas. Abro a porta da minha sala e Anthony já está lá. Meu Deus, esse homem não me dá paz:
- Bom dia - digo baixo. O som da minha própria voz me fazia ver estrelas.
- Quando vai parar de beber feito um pirata?
- Quando você resolver esse caso infernal - não sou nenhuma alcoólatra, mas depois do escândalo dos remédios e do Joseph Black, passei a beber mais do que deveria.
- Wanda quer falar com a gente - a menção do nome da morena me faz sentir vergonha de ontem - Disse que tem notícias.
- Chama ela aqui - sento em minha cadeira e deito minha cabeça na mesa. De olhos fechados consigo escutar Tony saindo da sala.
Acho que terei três minutos em silêncio. Menos do que eu preciso, mas é a única coisa que terei. Só desejo que isso acabe, que Joe seja preso, pague pelo o que fez e me deixe em paz:
- Bom dia - seu perfume invadi a sala e faz minha cabeça girar - Está se sentindo melhor? - continuo com a cabeça deitada na mesa, levanto meu braço e faço um jóia com meu polegar - Tenho boas notícias - isso chamou minha atenção. Levanto para olha-la melhor e me escoro na cadeira - Thor conseguiu recuperar as filmagens do Black no dia que você o agrediu e também de quando ele invadiu a empresa.
- Isso é ótimo! - Stark se anima.
- Juntei as evidências sobre a agressão e já enviei a promotoria pedindo a auditoria referente a prisão preventiva. Daqui uns dois dias teremos uma resposta.
- Como será essa auditoria?
- É mais uma formalidade, Natasha. Nos apresentaremos perante ao juíz, direi que você está prestando queixa por invasão de propriedade privada e tentarei colocar como agravante a pequena agressão que ele cometeu contra você - a voz dela era a voz mais doce que eu ouvi na minha vida. Era como uma melodia, te abraçava, te tranquilizava - Black vai estar lá, então peço que controle seus nervos.
- Pode deixar - deito a cabeça na mesa novamente - Quais as chances disso dar certo?
- Eu diria que 70%. A Juíza é mulher, sua tolerância para com homens agressivos é quase nula, então, temos isso a nosso favor - apoio meu queixo na superfície de madeira, me surpreendo quando nossos olhares se encontram - Assim que tiver alguma novidade, venho te avisar.
Wanda segue rumo a porta, vou atrás dela. Me levanto tão rápido que minha vista escuresse. Fecho os olhos e balanço a cabeça. Seguro em seu braço e ela trava, como se estivesse com medo, posso ver todos os pelos de seu braço se arrepiarem e os dedos de sua mão tremerem. Acho estranho, mas ignoro:
- Obrigada por ontem - a morena me olha e posso jurar que vejo um vislumbre de horror em seus olhos. Solto seu braço - Acho que não estava em seu contrato servir de Uber para sua chefe bêbada - o terror some e suas íris verdes voltam a brilhar. Ela sorri. Quero beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine!
FanfictionNatasha Romanoff, uma empresária renomada, se encontra perdida quando é traída por um de seus sócios. Quando Wanda Maximoff, uma jovem advogada misteriosa e doce começa a trabalhar em seu caso, Romanoff vê sua vida mudar completamente, e ela estava...