Song: Falling Apart - Michael Schulte
If we don't talk (se não conversamos)
We're not enough (não somos o suficiente)
And the storm slowly arrives (e a tempestade lentamente se aproxima)
When the light turns (quando as luzes se acendem)
And the cold times arise (e o tempo frio se aproxima)
Pov: Natasha Romanoff
O corpo de Wanda se movia em cima do meu, aperto sua cintura, tentando nos unir com um pouco mais de intensidade. Beijo seu pescoço, deixando leves marcas vermelhas, matando a saudade que eu sentia dela. Fecho os olhos quando a morena morde meu lábio inferior, o gosto metálico do sangue se faz presente na minha boca. A mulher pega minhas mãos e as posicionam em seus seios, os aperto, prendendo os mamilos entre meus dedos:
- Tasha - a morena sussurra meu nome. Estávamos nos segurando para não fazer barulho e acordar o Dom.
Wanda se abaixa e nos beijamos em uma tentativa de abafar os gemidos que saiam de nossas bocas. Fecho os olhos, aproveitando todas as sensações que seu corpo me causava. Nossas respirações se tornam irregulares, meu ventre se contraia e gozamos juntas. Seguro a mulher pelo cabelo, forçando um novo beijo, suas mãos se perdem em meus fios puxando-os devagar:
- Achei que íamos conversar essa noite - a morena diz com a boca grudada na minha.
- Essa era a intenção, mas você não responde minhas perguntas - deixo uma mordida em seu ombro, fazendo a mulher sorrir, mas se encolher contra o meu corpo, como se estivesse se escondendo.
Temos uma química surreal, sinto que Wanda é honesta comigo em relação aos seus sentimentos, mas ao mesmo tempo, ela constrói esse muro entre nós, escondendo quem ela é, e isso me irrita para cacete.
A mulher busca pelos meus lábios como se tivesse lido minha mente e quisesse me distrair de tantos pensamentos que ela repudiava e evitava ao máximo. Não reclamo, dou passagem a sua língua, permitindo que ela me acaricie. Deixo que ela me dome e me convença de que minhas suposições são loucuras e não tem nada de errado:
- Mamãe - nos separamos ao ouvir batidinhas discretas na porta - O Dom está chorando - começo a rir ao ouvir a voz melosa do garoto. Wanda se levanta e começa a vestir suas roupas. Ela me encara brava e então me lembro que também estava nua. Faço o mesmo que a mulher e em poucos segundos, nós duas estamos vestidas apropriadamente.
- Por que está chorando, meu amor? - a mulher abre a porta e se agacha até a altura do filho.
- Porque eu "tô" com saudade, mamãe - Dominic estica os braços e Wanda o pega no colo juntamente com Goofy - Quero dormir com você - os olhos claros do pequeno se arregalam ao me ver - Tia Nat? Por que está dormindo com a minha mamãe? - a morena e eu trocamos um olhar desesperado, começo a gaguejar, não gosto de mentir para crianças, me sinto um monstro.
- Ela teve um pesadelo, filho. A mamãe está cuidando dela - Wanda se aconhega na cama, deixando Dom entre nós duas - Se importa de dormirmos todos juntos? - o garoto divide seus olhares entre sua mãe e eu, ele não parecia convencido com a história do pesadelo.
- Não, mas a mamãe é só minha mamãe...se quiser, ela pode ser outra coisa para você - ele diz sério, deixando claro que Wanda não poderia ser minha mãe.
- Ah, lindinho - faço carinho em seus cabelos pretos - Não se preocupe, apesar de termos compartilhado experiências parecidas em relação a sua mãe, não quero que ela seja minha mamãe - olho para Wanda sugestiva e a morena me repreende com uma cara de brava - Desculpa, linda - beijo o braço da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine!
FanfictionNatasha Romanoff, uma empresária renomada, se encontra perdida quando é traída por um de seus sócios. Quando Wanda Maximoff, uma jovem advogada misteriosa e doce começa a trabalhar em seu caso, Romanoff vê sua vida mudar completamente, e ela estava...