Song: O Children - Nick Cave & The Bad Seeds
Poor old Jim's white as a ghost (o coitado do velho Jim está branco feito um fantasma)
He's found the answer that we lost (ele encontrou a resposta que perdemos)
We're all weeping now, weeping because (estamos todos chorando agora, estamos chorando porque)
There ain't nothing we can do to protect you (não há nada que possamos fazer para te proteger)
O children (children) (ah, crianças!)
Lift up your voice (levantem suas vozes)
Alerta de gatilho: Descrição de ferimentos e relato de abuso sexual infantil.
Pov: Natasha Romanoff
Volto para a casa com uma sensação de derrota. Apesar de termos nos saído bem no tribunal hoje, minha promessa teria que ser quebrada. Tinha em minhas mãos a intimação de Wanda, carregava comigo a destruição da mulher que eu amava. Estava a um passo de dizer a minha namorada que havia fracassado em protege-la.
Abro a porta do meu apartamento com calma, o cheiro familiar invade meu nariz, mas não tinha ninguém na sala. Ando pelo corredor e vejo a porta do quarto de Dom aberta. Me aproximo lentamente e vejo a figura de Wanda deitada na cama enquanto Dominic se agarrava a ela e a mamadeira em sua boca.
A morena acariciava os cabelos do filho, cantando a mesma canção de ninar de sempre, o pequeno tinha os olhos fechados e a respiração pesada. Minha namorada sorri para mim, sussurro que vou tomar um banho e ela confirma com a cabeça, nunca deixando de tocar nosso garoto.
Quando saio do banho, encontro Wanda na nossa cama, a mulher me olha com ternura e abre os braços, me encaixo ali. Ela beija minha testa e suspira pesado:
- As coisas foram tão ruins assim? – a olho com um ar de interrogação – Conheço sua cara de preocupada, amor. Sei que não quer me envolver no julgamento, mas pode, pelo menos, conversar comigo? Me sinto tão impotente aqui de fora, sem saber de nada – beijo seu queixo e subo meu corpo sobre o seu.
- Fomos bem no tribunal, Tony é excelente no que faz – ela confirma com a cabeça – O advogado de acusação é um animal, e não estou falando no sentido de ser bom em ação. Ele é um carniceiro, um abutre se alimentando de bicho morto.
- Nossa...isso é ruim, digo, para o meu irmão. Advogados assim estão dispostos a qualquer coisa para ganharem o caso – me levanto, saindo do seu abraço.
- Amor, precisamos conversar – sento-me ao seu lado e entrelaço nossos dedos – Me perdoa, tentamos evitar o máximo possível...
- Eles me intimaram a depor, não foi? – abaixo o olhar, confirmando, me sentindo envergonhada.
- Me desculpa por não conseguir te manter longe dessa merda toda, me desculpa, Wan – beijo seus dedos – Tony disse que não tem como recorrer mais. Te querem no tribunal.
- Imaginei que isso fosse acontecer, mas torci para estar errada – Wanda separa nossas mãos e as leva até os cabelos. Ela parecia tão aérea, tão fria e distante.
- Amor...
- Tasha, está tudo bem, vocês fizeram tudo o que podiam, foi idiotice e amadorismo pensar que eu não teria que depor também. Eu estava lá, a defesa do meu irmão é embasada em mim, óbvio que essa intimação chegaria – a morena se levanta – Fui burra em achar que não! – repito seu ato e para ao seu lado, não querendo deixa-la sozinha – O Pietro sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine!
FanfictionNatasha Romanoff, uma empresária renomada, se encontra perdida quando é traída por um de seus sócios. Quando Wanda Maximoff, uma jovem advogada misteriosa e doce começa a trabalhar em seu caso, Romanoff vê sua vida mudar completamente, e ela estava...