Song: Champagne Problems - Taylor Swift
You told your family for a reason (você contou a sua família por um motivo)
You couldn't keep it in (não conseguiu guardar para você)
Your sister splashed out on the bottle (sua irmã virou toda a garrafa)
Now no one's celebrating (agora ninguém está comemorando)
Pov: Natasha Romanoff
A sala estava banhada pela luz suave das velas, espalhadas pela mesa elegantemente posta para duas pessoas. O aroma do jantar delicioso pairava no ar, misturando-se com a fragrância sutil do incenso que eu acendi para aumentar a sensação de acolhimento que o apartamento de Maximoff já transmitia. Minhas mãos tremiam levemente enquanto eu ajustava alguns detalhes da decoração, ansiosa com a chegada de Wanda.
Hoje seria uma noite especial, estava na hora de voltar a estar com Wanda de forma mais íntima, queria tentar estar com a minha namorada do jeito que ela desejava e eu também. Se tudo desse certo, essa seria nossa primeira vez desde que Wanda compartilhou comigo os segredos dolorosos de seu passado. Ela havia confessado os abusos terríveis que sofreu nas mãos de seu próprio pai, uma verdade que a magoava profundamente. Compreendi o quão importante era para ela sentir-se no controle de seu corpo, especialmente em momentos de intimidade.
No entanto, mesmo com toda a minha compreensão, eu não pude evitar sentir uma apreensão angustiante. Não queria fazer nada que pudesse desencadear gatilhos ou relembrar traumas passados em minha namorada. Queria apenas que ela se sentisse amada, segura e respeitada. Tinha muito medo de fazer algo errado, mas ignorar tudo e nunca mais fazermos sexo, também não era uma opção. O importante era Wanda se sentir confortável para darmos esse passo outra vez, e ela já se mostrou bem adepta a isso.
Ouço passos e alguém mexendo na porta. Era ela. Tomei um momento para respirar fundo e acalmar meus nervos enquanto assisto a porta se abrir. Quando vi Wanda, meu coração se encheu de amor e admiração. Ela estava deslumbrante, com aquele sorriso brilhante que eu adorava, ela olhou ao redor, surpresa com o cenário romântico que preparei para nós:
- Uau, Tasha - a morena deixa sua bolsa em cima do balcão da cozinha - Que lindo e romântico. Achei que fosse estar na sua casa hoje - me aproximo dela, deixando Wanda passar seus braços por minha cintura.
- Disse que ia para casa só para te enganar enquanto eu preparava uma surpresa no seu apartamento - a mulher se aproxima e me dá um selinho.
- Onde está o Dom?
- O busquei na escola e deixei com o Bucky...
- Mas hoje é terça feira, Natasha, não gosto que mude a rotina do meu filho assim - ela parecia tensa e estressada. Merda! Acho que fiz besteira outra vez.
- Wan, desculpa, é que hoje faz um mês que você me disse que me amava e é nosso primeiro mês de namoro, lembra? Achei que seria legal fazer algo para comemorarmos - suspiro chateada - Eu só queria preparar uma noite especial para nós duas. Desculpa por tomar decisões sem seu consentimento.
Wanda abaixa a cabeça em negação, a mulher também suspira alto, mas mantém suas mãos na minha cintura:
- Não, Tasha, está tudo bem. Desculpa - ela olha para a mesa com as velas e sorri - Cheguei estressada do trabalho, não é com você - a morena me solta e caminha até a cozinha - Olha isso, que coisa mais linda, amor. Obrigada pelo jantar.
- Tem certeza de que está tudo bem? - me sinto insegura outra vez.
- Claro que sim! Só vou tomar um banho rapidinho - Wanda volta a se aproximar e beija meu pescoço - Você está toda linda e cheirosa e eu estou um caco. Já volto, prometo - trocamos um selinho e a vejo sumir dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine!
FanfictionNatasha Romanoff, uma empresária renomada, se encontra perdida quando é traída por um de seus sócios. Quando Wanda Maximoff, uma jovem advogada misteriosa e doce começa a trabalhar em seu caso, Romanoff vê sua vida mudar completamente, e ela estava...