𝙺𝚢𝚕𝚒𝚎'𝚜 𝙿𝙾𝚅
𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆, mesmo que superficialmente (como a grande parte das pessoas, sinceramente), sabe que o controlo emocional não é bem uma arte que eu tenha grande mestria. Especialmente no que toca à raiva, explodo muito facilmente. A minha mãe que o diga!
No entanto, também sou bastante fria quando sinto que tenho de me afastar, quando alguém me magoa, quando não gosto de alguém, quando não tenho paciência e por aí adiante.
Quando isto acontece, a pessoa tem completa noção do que está a acontecer e nesse sentido sou bastante transparente. Gosto de deixar as coisas claras como a água.
Hoje, infelizmente para ele, o Luke Hemmings está prestes a sentir isso na pele.
Apesar de mais calma do que ontem, enquanto estou sentada à secretária a passar a prancha quente sobre os fios negros do meu cabelo, as acusações dele em relação a mim e ao Michael e ao meu "tipo", ainda me estão entaladas na garganta.
Assim como eu, o Michael é um adulto. A minha intenção não é, de todo, magoar alguém. Gosto realmente da companhia do loiro desde a noite em que me encontrou deitada no capô do meu carro, e estamos apenas a curtir o momento, a divertirmo-nos. Há algum mal nisso? Não me parece.
O Luke apenas arranjou uma forma de desviar a atenção, com a mera informação que tem sobre mim, do seu terrível erro de me tentar beijar. As jogadas dele, já eu as conheço muito bem.
Desperto dos meus pensamentos, não só pelo puxão que dou inconscientemente ao meu cabelo, mas também pela porta do quarto a abrir de rompante.
Observo, através do reflexo do espelho que tenho diante de mim e pousado na secretária, a Barbie loira a atirar uma mochila desportiva para cima da sua cama.
- Já vi que não fui a única a acordar com os pés de fora da cama. Para mim, já é algo rotineiro, mas quanto a ti é uma novidade. Julguei que no teu mundo só existissem campos de flores e vestidos esvoaçantes. - Comento, provocando-a mesmo que não saiba o quanto isso é arriscado.
Como resposta, Dove suspira exageradamente alto e solta o cabelo loiro platinado do rabo-de-cavalo. Com a ponta dos dedos enterrados entre os fios, despenteando-os.
- Hoje não vai ser, de todo, um bom dia Kylie.
- Nem me digas nada... - Imploro, recordando-me que tenho de apresentar a música com o Luke. Só de pensar nele e na sua ousadia, tenho vontade de bater em alguém. Mais especificamente nele. - Mas conta-me o que te aflige, companheira de quarto.
- Nada. Nem todos os dias têm de ser bons! - Dove senta-se, descalçando as suas sapatilhas e meias. Pela ruga que se forma entre as suas sobrancelhas loiras escuras, percebo que está a mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖉 𝖀𝖕 𝕳𝖊𝖗𝖊 [ 5SOS ]
Fanfiction♫ | A vida é feita de encontros e desencontros inesperados, de amores irreais, de solidão, de sorte e azar, de sorrisos e gargalhadas sinceras, dias ensolarados e olhares perdidos, pedidos de socorro, um adeus silencioso... De uma alma atormentada...