06. 𝙾 𝚅𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚜𝚝𝚊

35 4 41
                                    

𝙺𝚢𝚕𝚒𝚎'𝚜 𝙿𝙾𝚅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙺𝚢𝚕𝚒𝚎'𝚜 𝙿𝙾𝚅

𝑨𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒖𝒍𝒈𝒖𝒆𝒊, o almoço de ontem com a Dove correu sem brigas e provocações. Isto porque ela falou imenso sobre o que acha que devemos fazer para o bem de uma e da outra, e eu limitei-me a assentir positivamente, resmungando concordâncias aqui e ali.

Concluindo, ela conversou com ela própria.

Vou ser sincera, eu não escutei metade do que estava para ali a dizer. A minha missão era devorar o meu hambúrguer que continha tudo o que eu tenho direito: carne, queijo fumado, bacon, ovo, cebola caramelizada e bastantes molhos. Estava esfomeada, não tenho culpa!

Já Dove, decidiu comer apenas uma salada César. Há algo tão sem graça quanto uma salada César? Só ela. Combinam perfeitamente.

Apesar do meu foco na comida, Dove parecia feliz quando saímos do restaurante.

Isso preocupa-me. 

Não tive como esclarecer o que tínhamos acordado porque ela olhou para o relógio de pulso e arregalou os olhos dizendo que o seu alarme não tocou e estava atrasada para o segundo treino do dia. Chamou rapidamente um Uber e foi embora, deixando-me no centro da cidade sozinha.

De certa forma, foi um descanso que ela tivesse de treinar.

Em casa já tinha reparado que todos os dias, á mesma hora e duas vezes por dia, o celular dela toca com um alarme que a avisa da hora do treino. E lá ia ela para o ginásio de casa meter-se ainda mais em forma. Acho um exagero treinar duas vezes por dia, mas ela lá sabe o que está a fazer. Nem quero ter nada a ver com isso.

Eu nem uma vez por semana treino, tenho uma genética muito boa que me possibilita manter o peso ideal e ainda comer tudo o que quero. São as vantagens de um metabolismo acelerado.

Não sei se o caso de Dove é diferente, mas também nunca a vejo a comer as mesmas coisas que eu, só come coisas saudáveis e muito verdes.

De volta á na universidade fico algum tempo a fazer reconhecimento do terreno, como se costuma dizer.

Conheço algumas das salas, incluindo as de música, repletas de instrumentos, e só me dá vontade de arrombar as portas de tanta excitação. Entro na biblioteca, nos diversos cafés e restaurantes que fazem parte do campus e nos ginásios, que ao todo são três. Dou graças a Deus por não ter dado de caras com Dove em nenhum deles. 

Visito também o ringue de gelo onde a Barbie vai ter todos os seus treinos, o campo de futebol americano, e entre outros locais, incluindo o dormitório masculino, mas com muita pena minha só passo pelo exterior. Quem sabe, num dia próximo, algum rapaz me queira fazer uma visita guiada pelo interior do mesmo.

Quando dou por mim é hora de jantar, pois pode-se dizer que fiquei por algumas horas na biblioteca encantada com todos os géneros de livros ao meu dispor.

𝕰𝖓𝖉 𝖀𝖕 𝕳𝖊𝖗𝖊 [ 5SOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora