𝑨 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒆́ 𝒂 𝒍𝒆𝒊 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂.
𝑬 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐
𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒊𝒓𝒂̃𝒐
𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐.- 𝙹𝚘𝚑𝚗 𝙺𝚎𝚗𝚗𝚎𝚍𝚢
𝙺𝚢𝚕𝚒𝚎'𝚜 𝙿𝙾𝚅
𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒓 fui abandonada pelo meu progenitor. Não posso nem consigo chamar esse homem de pai. Um pai, não abandona um filho e ignora a existência do mesmo até os dias de hoje, dezoito anos depois.
Pouco sei sobre a história de amor entre ele e a minha mãe, Kris, pois ela nunca fala dele tanto é a dor de também ter sido abandonada num mundo que desconhecia. E, sinceramente, também não me interessa descobrir como tudo começou e acabou.
Uma coisa que não posso negar é que crescer sem uma entidade masculina presente moldou a minha personalidade e quem sou hoje. No entanto, apesar dessa ausência, a minha mãe sempre fez de tudo para que nada me faltasse.
Eu e Kris sempre tivemos muita cumplicidade, não havia algo que eu não lhe contasse desde a minha primeira paixoneta até ao meu primeiro coração partido. Porém, tudo mudou no dia do meu décimo quinto aniversário.
Afastámo-nos e hoje temos apenas uma relação cordial. Kris tenta chegar à filha que conhecia, só que é inútil. Essa rapariga de olhos brilhantes e um sorriso rasgado, morreu. A minha mãe terá de aprender a aceitar e a lidar com isso.
Estando às escuras sobre o que aconteceu, acredito que seja difícil para ela entender o que mudou, o que me tornou tão fria emocionalmente, tão indisponível. Foram várias as suas tentativas de me ajudar, sugerindo que fosse a um psicólogo, mas eu recuso-me a falar sobre aquele dia.
Após a acontecido, só voltei a falar do mesmo uma única vez, quando contei a verdade aos meus dois melhores amigos de infância: Madelaine e Hero. São eles os únicos que sabem e percebem o que está por detrás de todos os meus comportamentos.
Dia após dia, tento manter os meus traumas no fundo do meu inconsciente e, simplesmente, vivo o presente.
Todavia, é quando julgamos que tudo está a seguir como planeamos, que o destino prega-nos uma partida daquelas que até nos retira o ar dos pulmões. Para mim, essa partida foi o inesperado noivado da minha mãe e as consequências do mesmo.
Não me passou despercebido o facto de ela estar apaixonada, mas até isso me levou a afastar-me dela e a não questionar o que acontecia na sua vida. É por isso que fui apanhada desprevenida no dia da minha formatura, quando estava prestes a sair de casa às escondidas da minha mãe, e me deparo com Jeff Lennon à porta, prestes a tocar à campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖉 𝖀𝖕 𝕳𝖊𝖗𝖊 [ 5SOS ]
Fanfic♫ | A vida é feita de encontros e desencontros inesperados, de amores irreais, de solidão, de sorte e azar, de sorrisos e gargalhadas sinceras, dias ensolarados e olhares perdidos, pedidos de socorro, um adeus silencioso... De uma alma atormentada...