09. 𝙰 𝙵𝚕𝚘𝚛

34 3 30
                                    

𝑨𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝑲𝑱 e levanto-me da toalha estendida na areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝑲𝑱 e levanto-me da toalha estendida na areia. Entrego o meu copo vazio a Dove e caminho lentamente na direção de Michael. Por breves momentos acho que bebi vodka a mais, por não estar apenas a ver um Michael, mas sim quatro.

E uma rapariga?

Pisco os olhos, tentando afastar a confusão da minha mente e percebo que sim, realmente está acompanhado por uma rapariga. Porém, à medida que meio cambaleante me aproximo, percebo que os quatro Michael são muito diferentes entre si.

Ele trouxe os amigos consigo.

A caminho da praia liguei-lhe convidando-o a vir ter connosco à praia. O convite foi só para ele, então gostava de saber o porquê de ter pensado que os amigos também estavam convidados.

E aquela rapariga... O rosto dela não me é estranho e isso, por si só, é estranho, visto que não conheço nenhuma rapariga neste continente para além da Dove.

Ela é um pouco mais alta que eu, ou seja, bastante alta. Os seus cabelos, mesmo com a pouca luz na praia, identifico como sendo ruivos, com os fios mais avermelhados do que alaranjados. E os dedos dela estão entrelaçados com os de Luke.

Faz-se luz na minha cabeça. A foto que o loiro tem como fundo do seu celular, é ele com aquela rapariga.

Ou seja, acertei, ele tem mesmo namorada. Deveria jogar na lotaria!

- Oi, rapazes. – A minha língua enrola-se um pouco, mas sorrio para os amigos de Michael, deixando de encarar a ruiva que tem os olhos ligeiramente semicerrados na minha direção. Vejo curiosidade naquele olhar escuro, mas isso não me incomoda. De todo. Os três rapazes também me cumprimentam, animados. – Olá, loirinho. – Foco-me só em Michael, a minha salvação para esta festa.

O mesmo está a olhar para mim desde que me viu. Mais perto dele e sem vergonha, ele olha-me de cima a baixo. Os seus olhos verdes percorrem o meu corpo que enverga apenas um bikini preto com detalhes a branco. Sinto o calor do seu olhar na minha pele fria por causa da brisa da noite.

Rasgo um sorriso na sua direção quando ele morde o lábio inferior. Michael enlaça a minha cintura com um braço, puxando-me gentilmente contra o seu corpo. Sorri-me e deixa um beijo breve na testa como forma de cumprimento.

- Espero que não te importes que eles tenham vindo, não consegui escapar sem que me interrogassem a onde estava a ir sem eles a esta hora. – Michael explica, com os lábios perto da minha orelha. A sua respiração causam leves cócegas na região e tento a todo o custo não me encolher. - Os videojogos já não os estavam a entreter.

- Tudo bem, a praia é pública mesmo. – Ousada, enlaço os braços ao redor do pescoço do loiro e beijo-o com toda a vontade. Os seus dedos cravam-se na minha cintura despida no momento em que as nossas línguas se tocam avidamente.

Alguém, atrás de mim, limpa a garganta e deixo um último beijo nos lábios de Michael antes de olhar seriamente para Dove e KJ, que se aproximam também. Dove ergue uma sobrancelha e inclina a cabeça para o lado. Eu percebo logo o que ela quer e apresento brevemente todo o mundo a todo o mundo.

𝕰𝖓𝖉 𝖀𝖕 𝕳𝖊𝖗𝖊 [ 5SOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora