𝙺𝚢𝚕𝚒𝚎'𝚜 𝙿𝙾𝚅
𝑶 𝒎𝒊𝒏𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒉𝒂́ 𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔, o ambiente no auditório está abafado e ainda se sente a euforia das pessoas a pairar no ar, eletrizante e contagiante. Os pelos dos meus braços ainda estão arrepiados e a minha pele como a de uma galinha.
O palco voltou a ficar vazio e as cortinas fecharam-se à frente dos quatro rapazes, para muito desagrado de todos os presentes.
- Eu até gostei. – Admite Dove, retirando um bolinho de amêndoa da mesa de aperitivos e bebidas.
Assim que o espetáculo acabou levantei-me e dirigi-me até aqui, antes que todos se lembrassem que há comida grátis e devorassem tudo antes de eu experimentar algo. Com a pressa toda de estar perfeita, nem comi nada e o meu estômago agradece muito que lhe preste cuidados.
O único se não é que a minha "irmãzinha" me seguiu, sem ser convidada é claro.
Somos companheiras de quarto, talvez concorde com ela que tenhamos de tentar começar do zero se queremos acabar vivas até ao final do ano, mas isso não significa que ela tenha de ser a minha sombra. Dove está muito enganada se é isso que acha que vai acontecer.
Não vamos ser melhores amigas e muito menos irmãs.
- Eles são bons, tiro-lhes o chapéu. – Comento, mordiscando a borda do copo vermelho que tenho na mão e onde coloquei sumo de laranja. O sumo não é muito bom, é muito amargo, mas dá para beber.
Dove mastiga o seu bolinho e assente. Até a comer ela é perfeita, a maneira como os seus lábios grossos e fechados se movimentam conforme a mandíbula, é elegante e não faz qualquer barulho. Agradeço por isso, tenho nervos e agonia de quem mastiga de boca aberta ou faz barulho a mastigar. Isso dá-me sempre vontade de dar um soco à pessoa.
- E os rumores também eram verdade, são bonitos. – A loira cobre a boca com a mão e olha de lado para mim.
- É difícil não concordar. – Solto uma risada baixa e bebo mais um gole do meu sumo. – Não fazia ideia de que aquele é o teu estilo de homens, aliás, o teu namorado tinha um estilo completamente oposto ao deles.
- Isso é porque eu nunca namorei com o Noah. – Dove admite e eu olho para ela, desacreditada.
Dove afasta-se um pouco para o lado quando um rapaz aleatório pede licença para alcançar os copos vermelhos dispersos pela mesa atrás de nós. Como sempre, ela sorri para ele que a olha de cima a baixo e se retira, acabando por espreitar por cima do ombro na nossa direção.
Nego com a cabeça e ela encolhe os ombros, de forma estranhamente tímida, voltando a aproximar-se de mim.
- Como assim nunca namoraste com ele? Vocês eram o casal modelo, todos queriam uma relação como a vossa. – Simulo que estou a vomitar e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖉 𝖀𝖕 𝕳𝖊𝖗𝖊 [ 5SOS ]
Hayran Kurgu♫ | A vida é feita de encontros e desencontros inesperados, de amores irreais, de solidão, de sorte e azar, de sorrisos e gargalhadas sinceras, dias ensolarados e olhares perdidos, pedidos de socorro, um adeus silencioso... De uma alma atormentada...