Tentativa de assassinato

1.3K 171 446
                                    

Voltei depois de 5 dias para matar a curiosidade de vocês, o capítulo está recheado de muitas emoções, então preparem o coração!

Yeonjun quis matar Beomgyu quando ele discordou sobre deixar Seokjin aos cuidados da CIA, alegando que não seria tão bom para a investigação ter mais um suspeito morto por conta da brutalidade da agência em interrogar suas vítimas.
— Mas é a minha parte do acordo, você não pode fazer isso!

— Pare de choramingar no meu ouvido! Por culpa da sua agência eu fui chamado para fazer parte de tudo isso, então se é para me ter na equipe as coisas devem ser do meu jeito. — Beomgyu sabia que estava brincando com fogo no momento que viu os olhos do Yeonjun ferverem de raiva, querendo voar em cima dele.

— Foi graças a minha agência que você conseguiu descobrir sobre a tatuagem de corvo, porque se dependesse da moleza que o FBI tem para interrogar os suspeitos ainda estaríamos no mesmo lugar!

— Sou só eu que estou sentindo a tensão sexual no ar? — Seokjin tentou amenizar o clima pesado com mais um de seus comentários sarcásticos, mas os olhares fulminantes que recebeu em resposta lhe fizeram calar a boca novamente.

— Ei vocês dois, estão parecendo duas crianças com essa rivalidade toda. — Kai olhou para os outros agentes através do retrovisor entre o banco do motorista e do carona, teve pena do motorista por ter que dirigir ouvindo aquela gritaria toda. — Todos nós sabemos que tanto o FBI como a CIA têm as suas competências e ambas são ótimas agências de inteligência. Seokjin está disposta a contar tudo o que sabe voluntariamente, não é verdade?

— Estou do lado de vocês. — O ruivo respondeu com as mãos erguidas em sinal de rendição.

— Então parem com essa competição idiota, nós fizemos um trabalho em equipe, cada um com a sua função: eu fiquei vigiando o salão de entrada, Soobin protegeu alguns civis antes da bomba estourar, Beomgyu foi atrás de Seokjin e Yeonjun lhe cobriu.

— Devo admitir, nós formamos uma bela equipe. — Seokjin tentou forçar uma aproximação passando um dos braços ao redor dos ombros do Choi, mas logo recuou ao receber uma cotovelada nas costelas.

— Você é só um temporário, melhor se acostumar com a sua posição. — Yeonjun o lançou um olhar com tanta ira que ele se encolheu de volta para seu lugar original.

— Por que você trata as pessoas tão mal? Seokjin não te fez nada para merecer isso. — Beomgyu defendeu o novo membro da equipe, não estava mais aguentando as grosserias de  Yeonjun assim de graça.

— Vá em frente, se junte ao outro lado da força então! — Yeonjun gritou irritado com Beomgyu antes de se virar para a janela.

Foi inevitável não pensar em como deve ter sido o treinamento dele, será que seu superior gritava todos os dias que o lugar de criminoso é na cadeia? Pois durante o seu período de experiência, Namjoon lhe explicou sobre a grande nuance de cores que existe entre o preto e o branco, julgar alguém de bandido ou mocinho da história é limitar as atitudes de alguém a julgamentos nada precisos.

Nem todas as pessoas se encaixam nas categorias de bem e mal, certo ou errado, existem tantos fatores que influenciam as suas decisões, seja uma ameaça a família, a morte de alguém ou qualquer outro trauma podem virar todo o jogo.

Assim que olhou para Seokjin, soube que o homem de cabelos ruivos está guardando muito mais segredos do que transparece. O agente sabe que ele não deixaria uma organização tão grande assim, mudaria de lado sem nenhum motivo aparente, essa é a principal questão que será discutida no interrogatório.

Beomgyu ficou tanto tempo perdido em seus pensamentos que somente acordou de seu transe quando ouviu a porta do carro sendo batida com força. Ele observou Yeonjun saindo apressado pela calçada bem em frente ao hospital, provavelmente para visitar o parceiro machucado.

Parceiros por Acaso - [ YEONGYU/BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora