Olha quem voltou! Alguém percebeu que a sinopse foi alterada? Essa de agora tá bem top, quem não viu volta lá e dá uma olhadinha.
Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar, eu amo ler os comentários de vocês <3
Taehyun havia virado a noite ligando para estações policiais em busca das filmagens. A princípio parecia uma tarefa fácil, bastava receber o arquivo pelo seu e-mail para então começar a passar o pente fino nas filmagens, mas é claro que nada foi tão simples como imaginou. As pastas com as mídias estavam corrompidas, os metadados apagados e a resolução péssima, ele precisou de horas para decodificar os arquivos e enfim descobrir o que correspondia a hora que o assassino deixou o hotel.
Sete e cinquenta e cinco aquele filho da puta correu para fora, assim como Mary Smith havia dito mais cedo. Um carro estava esperando pelo homem do outro lado da rua, este que embarcou em menos de dez segundos e o veículo acelerou para ir embora. Taehyun estreitou os olhos tentando enxergar o número da placa, mas a qualidade da imagem não ajudou muito, foi preciso um grande esforço para ler a placa e ir anotando aos poucos os seus palpites de possíveis combinações de números com letras, eliminando todos os que não batiam com a localização do carro no vídeo.
Como a análise do papel tinha sido feita com um pedido de urgência, o resultado não tardou a chegar. Por volta de duas da manhã, cinco horas depois da solicitação, ele se encheu de esperança de conseguir as digitais do criminoso, no entanto o que descobriram foi ainda mais mórbido. As manchas escuras no papel são na verdade restos de sangue de todas as vítimas, o assassino não as matava de longe apenas, também ia ao local do crime para conferir se a pessoa estava realmente morta.
Um dos funcionários passou em algum momento da madrugada na sala para perguntar sobre o motivo do agente ainda estar ali, mas ele apenas respondeu que precisa acabar a investigação até o dia seguinte, o sujeito foi embora sem fazer mais perguntas. Não mentiu ao dizer que foi necessário passar a noite em claro para terminar o seu trabalho de uma vez, o tempo não estava ao seu favor.
Somente quando os primeiros raios da manhã surgiram no céu que Taehyun conseguiu chegar a uma única combinação de letras e números possíveis. Ele localizou a concessionária na qual o veículo tinha sido alugado antes do crime por um tal de John Brown, o que obviamente não passava de um nome genérico que um milhão de outras pessoas devem ter, usado apenas para dar a alguém uma identidade falsa.
O agente deixou a sala por alguns minutos para mais uma rodada de café, apesar da sua cabeça estar latejando de dor, os olhos lacrimejando e o corpo molenga, ainda precisa aguentar mais algumas horas de pé antes de poder sair do serviço para descansar.
— Por que você sempre chega tão cedo? Ainda não são nem sete horas! — Kai abriu a porta já reclamando com o Kang.
— Simples: eu nem saí daqui. Ah, são sete e dois, você está atrasado. Taehyun esperava que depois da sua declaração Kai apenas sairia do seu caminho, reclamando que ele deveria ser doido de passar uma madrugada inteira na agência quando poderia estar na sua cama macia dormindo.
Mas não foi isso que aconteceu.
Kai ficou por longos minutos parado apenas olhando com desaprovação para o outro agente. Essa era a primeira vez que Taehyun sentia seu rosto corar por ser encarado durante tanto tempo assim, talvez fossem os olhos de Kai, tão brilhantes e cheios de vida se apagando ao ver o estado deplorável do seu parceiro.
— Me espere aqui. — Taehyun não entendeu o motivo de tamanho desespero de Kai em sair correndo e bater a porta com força. Somente quando ele mexeu na maçaneta que percebeu estar tão cheio de sono ao ponto de nem perceber que a chave não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros por Acaso - [ YEONGYU/BEOMJUN]
Fanfiction[Concluída] Dois rivais. Um hacker. E uma série de assassinatos sem solução. Resta a Beomgyu encontrar respostas, mesmo que isso signifique trabalhar com Yeonjun, seu inimigo declarado. Sinopse por: @kharis_lavintie AVISO LEGAL: Todos os nomes, p...