Já fazem muitos meses desde que eu dei as caras por aqui, não é?
Então, fiquei bastante tempo pensando em como diria isso, mas não tem maneira fácil de falar que essa fanfic não vai mais virar livro, já foram duas tentativas fracassadas e eu desisti dessa história ser publicada em uma editora. Só que eu não queria jogar essa bomba no colo de vocês, porque também é muito triste decepcionar quem estava cheio de expectativas de poder ter um livrinho em mãos :(
Então para não deixar o clima pesado, resolvi publicar uma cena extra que estava guardada no fundo do meu docs, não é nada muito mirabolante, nem será uma atualização enorme. Na verdade essa cena é bem romântica e fofa, para dar uma animada e para vocês matarem um pouco da saudade de poder ler (ou reler) Parceiros por Acaso
Espero que gostem e boa leitura <3
Quem diria que um agente federal, treinado para matar e tendo anos de experiência na profissão pudesse trabalhar em uma cafeteria?
Depois de se mudar para uma cidadezinha no interior da Inglaterra, Beomgyu havia se apaixonado pela atmosfera daquele recinto, desde o cheiro forte de café fresco até a simpatia dos funcionários que lhe fizeram mandar seu currículo para o gerente.
O antigo diretor da segurança nacional foi demitido meses depois do ocorrido, o que deixou o cargo disponível para Hwasa orgulhosamente o assumir.
A mulher fez várias mudanças desde então. Ela mandou Namjoon para uma base prisional da CIA, onde os maiores criminosos do país ficavam, e também teve a bondade de mandar uma quantia considerável do fundo da organização para cada um dos agentes envolvidos na operação que desmascarou o ex-diretor do FBI.
Mas tanto Yeonjun como Beomgyu sabiam que o dinheiro não duraria para sempre, por isso ambos correram atrás de empregos mais comuns. O primeiro, por querer continuar em forma, conseguiu a vaga de treinador de boxe em uma academia local, enquanto o segundo optou por servir cafés.
E quanto aos demais agentes? Infelizmente nenhum deles pôde manter contato direto, pois seria arriscado demais tal encontro.
Kai e Taehyun apesar de viverem entre tapas e beijos, foram incapazes de ficar um sem o outro. Tudo que ambos sabiam sobre os parceiros foi o combinado, ainda durante a missão, tanto o agente Huening como o Kang compraram passagens para Kyoto, no Japão e por lá também se estabeleceram.
Soobin foi o único a viajar sozinho, na cara e na coragem para uma cidade tropical na América, onde se apaixonou por uma bela mulher na qual trabalha ao seu lado em uma multinacional famosa.
— Você me deu um baita susto, Gyu
Era humilhante para Beomgyu admitir que um homem capaz de arremessar facas com perfeição poderia ser derrotado com um pouco de café derramado no chão.
Quando foi servir mais cedo uma mesa na cafeteria, acabou deixando cair um pouco de café da xícara enquanto pegava o pires para colocar na bandeja. Ele entregou o pedido para os clientes, depois foi atender outros e acabou esquecendo de limpar o líquido, mas só se deu conta disso ao voltar para trás do balcão e escorregar na pequena mancha.
As suas costas colidiram com força contra o chão durante a queda, o que lhe rendeu uma dor forte o suficiente para seu chefe o mandar de volta para casa. Beomgyu insistiu que poderia ir caminhando sozinho, mas o gerente insistiu em ligar para Yeonjun vir buscá-lo.
— Me desculpa Jun, você tinha marcado um jantar naquele restaurante depois do seu turno e eu estraguei tudo.
— Foi um acidente, ok? Nós podemos marcar o jantar para outro dia, o importante é você estar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros por Acaso - [ YEONGYU/BEOMJUN]
Fanfiction[Concluída] Dois rivais. Um hacker. E uma série de assassinatos sem solução. Resta a Beomgyu encontrar respostas, mesmo que isso signifique trabalhar com Yeonjun, seu inimigo declarado. Sinopse por: @kharis_lavintie AVISO LEGAL: Todos os nomes, p...