Infiltrados

1.4K 175 226
                                    

Tô de volta gente! Ficou meio difícil manter duas atualizações por semana por que o wattpad me odeia, eu vou colar o texto aqui e ele junta tudo num bloco só, aí eu tenho que separar de novo todos os parágrafos. Para quem tiver lendo e tiver algum erro na separação dos parágrafos, saibam que a culpa foi do wattpad, não minha.

Quero agradecer demais a todos que estão acompanhando a fanfic e mandar um agradecimento especial para a @yeongsul e a Duca1804 pelos comentários que tem me feito rir bastante!

Não esqueçam de ajudar essa autora aqui deixando muitas estrelas e comentários<3

Beomgyu nunca gostou do frio, não quando a temperatura estava abaixo de zero. Quando era menor, ele costumava cair muito por deslizar na neve e acabar com as roupas todas molhadas no fim do dia e apesar de agora já ter dinheiro para comprar botas antiderrapantes, o medo de perder um alvo por conta de um descuido seu ainda era grande.

Desejou poder controlar o tempo e elevar a temperatura, nada de paisagens esbranquiçadas ou pessoas usando casacos grossos pelas ruas. Como não é nenhum super herói, precisa se contentar com a possibilidade de cair neve durante todo o dia enquanto está em uma missão.

Ele entrou em um dos carros pretos fornecidos pelo governo junto com Kai e mais alguns homens, todos com cartões falsos de senadores para assistir o discurso de Morgan Irlen no prédio municipal do senado para discutirem sobre um projeto de lei.

Durante o percurso, o Huening não parou de falar sobre como o assassino irá guardar o seu arco e flecha em uma roupa comum, sem que nenhum dos seguranças notem um objeto tão grande por baixo do tecido. Ele devaneou sobre as possíveis formas de levar uma arma daquele tamanho, mas todas as suas possibilidades foram aos poucos descartadas pelo Choi, não dava para esconder a curvatura imensa do arco em uma camisa polo.

Com toda certeza, uma arma diferente será usada para matar o prefeito.

Assim como combinado, os dois agentes encontrarão os demais lá dentro, para não levantar nenhuma suspeita. O objetivo principal é pegar o assassino, não assustá-lo com um possível motim, já perderam tantas oportunidades de deter aquele criminoso que arruinar com mais uma só trará ainda mais problemas.

Beomgyu já esperava que o prédio com arquitetura antiga e bem conservada ao longo dos anos estivesse um pouco mais cheio que o normal. Talvez por não trabalhar no meio, ou não ter um bom conhecimento sobre política, jamais poderia imaginar que tantas pessoas são convocadas para uma mera votação.

Graças a Taehyun, que já havia previamente confeccionado cartões com o nano chip utilizado para autorizar o acesso nas máquinas de identificação na entrada, nenhum dos dois teve dificuldade de passar despercebido pelo corredor principal.

— Sou só eu ou você também notou a falta de segurança aqui? — Kai perguntou dando um largo sorriso, como se tivesse falado algo engraçado. Caso ambos ficassem sérios demais, apenas andando por aí, o assassino poderia desconfiar da presença da polícia no ambiente.

Beomgyu fingiu rir, aproveitando o momento para dar uma olhada acima dos ombros do parceiro. Estranhou não ver um único segurança revistando as pessoas, como não pensaram que um dia de reunião com a casa cheia é um ambiente perfeito para cometer um crime?

— O assassino deve ter contatos aqui dentro.

O jeito mais fácil de entrar em um local tão protegido é conhecer um dos superiores para liberar a sua entrada, ou melhor, o chefe de segurança, para deixar qualquer um armado passar pela porta sem chamar a atenção.

Parceiros por Acaso - [ YEONGYU/BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora