Inquérito Policial

2.3K 257 269
                                    

Boa noite gente, vamos de capítulo novo! Não esqueçam de votar e comentar bastante! 

— Choi Beomgyu! — O seu parceiro, ou melhor, a gazela escandalosa mais conhecida como Kai não o deixou sequer entrar em sua sala sem fazer um escândalo. — Onde você esteve na noite passada, pelas marcas no seu pescoço acho que eu já tenho uma ideia.

— Não sei do que você está falando. — Beomgyu escondeu discretamente o chupão em seu pescoço com a gola do casaco que usava. Ou pelo menos foi isso que ele achou, pois o olhar malicioso que seu parceiro o lançou dizia exatamente o oposto.

— Ah não se faça de bobo. Você sumiu na noite passada e agora me aparece com essa cara acabada de ressaca e com um chupão enorme no pescoço, eu sei o que você andou fazendo por aí. — É claro que o parceiro não iria deixar de provocá-lo, ainda mais quando ambos chegavam bem antes do horário onde o diretor estaria presente para supervisionar as atividades da agência.

O momento perfeito para fazer provocações e desabafar sobre a vida amorosa desastrosa de ambos.

Huening Kai não era apenas a sua dupla nas missões, mas também demonstrou ser um grande amigo quando precisava de um ombro para chorar. Beomgyu chegou nos Estados Unidos tendo somente uma casa alugada pelo governo até ele próprio poder adquirir um imóvel por conta própria e pouco tempo depois já tinha uma pessoa de confiança dentro da agência.

O agente Huening foi o primeiro a recepcioná-lo, sem virar os olhos ou fazer uma pergunta xenofóbica. Quando questionado do seu súbito interesse por Beomgyu, ele respondeu que somente um gay para reconhecer outro, ambos até tentaram construir um relacionamento juntos, mas acharam melhor ficar apenas na amizade.

— Podemos fingir que isso não aconteceu? — Beomgyu tentou contornar a situação, mas somente a forma como Kai negou com vontade com a cabeça o dizia o contrário.

— Eu posso fazer isso, mas só se você me contar todos os detalhes. — Como o bom fofoqueiro que era, Kai não tinha vergonha alguma de perguntar sobre as suas aventuras com desconhecidos.

— Não foi nada demais, Eu apenas saí para beber, conheci um cara legal e transei com ele. — Beomgyu encurtou a história, querendo esconder o quão fora de órbita havia ficado na noite anterior. Mas como um bom amigo, é claro que Kai não havia comprado a forma rápida como as palavras saíram de sua boca.

— E isso foi antes ou depois de você esquecer completamente que nós estávamos em uma missão? Eu tive que te cobrir, inventei uma história digna de filme sobre a perseguição que você teve com um criminoso e é claro que esse pequeno favor não vai sair de graça. Além disso, você chegou aqui olhando que nem um idiota para a parede, uma hora depois do seu horário e ainda com essas roupas largas que claramente não fazem muito o seu estilo. Quer que eu continue te analisando ou vai contar a história toda, agente Choi?

Beomgyu deu um longo suspiro, querendo esganar o seu parceiro. Ele conseguia imaginar como seria bom dar um soco no seu nariz naquele momento, mas deixou os seus pensamentos violentos apenas dentro de sua cabeça. Depois de um suspiro derrotado, admitiu a vitória de Kai. 

— Tudo bem, você venceu. — Beomgyu ergueu uma das mãos para abaixar a gola da blusa, revelando o belo chupão vermelho em contraste com sua pele pálida. 

— Foi uma noite muito boa, não? Até deixou ele te marcar. Me conta, qual o nome dele? 

— Seojun, nem me venha querer saber de sobrenome porque eu nem perguntei. Digamos que nós falamos bem pouco na noite passada se é que me entende. Seojun só falou umas cantadas sem graça, mas eu te juro que foi a melhor noite da minha vida.

Parceiros por Acaso - [ YEONGYU/BEOMJUN]Onde histórias criam vida. Descubra agora