♤- Capitulo um -♤

1.2K 58 102
                                    

Beleza? Espero que sim, bem esse é o primeiro capitulo, então espero que gostem, eu vou postar uma vez por semana, no caso quarta feira, mas talvez isso mude.

Espero que gostem.

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Ok, vou me apresentar, meu chamo Hunter Locke ( sim meu sobrenome e igual aquela serie locke e key, mas voltando) venho de uma familia muito rica, muito rica mesmo, e por isso meus pais são um pouco..... muito ocupados.

Esse ano é a terceira vez que mudamos de cidade, e concequentemente eu mudei de escola, sim isso é uma daquelas historias "primeiro dia de aula" mas quer que eu fale oque? Vai ser meu primeiro dia e ponto.

Eu nunca tive amigos, sempre me tachavam de mimadinho, ou burguês, mas eu acho até bom, prefiro ficar lendo meus livros, do que sair para comer, só de ver comidas, principalmente gordurosa me enjoa.

Oh desculpa, não falei o nome dos meus pais, meu pai se chama Caleb Locke, e minha mãe Suzeni Clawthorne. Eles são donos de uma empresa de comida saudáveis e coisa do tipo, sempre querendo status e boa aparencia.

Eu tenho duas tias, Edalyn Clawthorne e Lilith Clawthorne, elas moram na cidade que estou indo morar, esqueci de comentar, nesse momento estou chegando na minha casa nova.

Meu motorista para em frente a casa, meus pais diseram que chegariam mais tarde por conta do trabalho. Desço do carro, a casa era enorme, grama aparada e muros altos.

Entro dentro dela, tinha algumas pessoas, como camareias e mordomos, nunca achei precisavamos deles, eu posso arrumar minha propria cama e me servir sozinho, mas meus pais incistem que precisamos.

Subo as escadas, dando para o segundo andar, todo decorado com quadros meus e de meus pais, dando a entender que somos uma otima familia, si e que somos uma.

Chego na porta de meu quarto, ela era branca com a masaneta dourada, e nela avia escrito, Hunter, com uma letra cursiva exageradamente bonita.

A abro, dando para ver por dentro. As paredes eram brancas, é a primeira coisa que vou mudar, com uma cama de casal com edredons brancos com detalhes dourados, outra coisa para mudar. Tinha uma escrivaninha preta no canto com uma mesa de cabeceira da mesma cor, pelo menos isso não vou mudar.

Eu entro no quarto, tinha um tapete cinza no chão, era de pelinhos, na minha infancia eu iria adorar.

Vou até meu closet, ele estava vazio. Nele tinha uma porta que dava para o banheiro.

Volto para o quarto, me sentando na cama, pensando em uma forma de deixar o mais minha cara. Escuto batidas na minha porta que logo se abre.

- Desculpe senhor, mas o senhor está com fome? - era uns dos mordomos

- não obrigado... meus pais já chegaram? - me levanto

- não senhor, eles ligaram e disseram que chegaram amanhã a noite -

- e sempre a mesma historia - sossuro revirando os olhos - ok, diga ao meu motorista para ligar o carro que vamos numa loja de decorações- ele acente saindo do quarto.

                              ♡

Depois de andar a cidade inteira procurando uma loja que tenha tudo que eu queria cheguei em casa. Eu escutava vozes, eu estranho por um momento, então abro a porta.

Eram minhas tias Lilith e Edalyn, oque elas fazem aqui?

- Hunter? Você chegou!! - tia Lulu vem até mim, me abraçando.

- tia, oque faz aqui? - tento me separar.

- viemos ver você e seus pais, mas pelos jeito eles não chegaram - ela fica com uma cara desanimada.

- entendi, mas como conseguiram entrar? O portão estava trancado e- sou interompido

-Alfred abriu para gente - responde tia Eda.

- o mordomo Alfred? - pergunto

- quem mais seria? - exclamos Lulu.

- deixa para lá, já comeram? -

- não, adoro comida de rico - confeça tia Eda

- edalyn não seja inconveniente, não, seria um prazer comer com você -

- desculpa, mas eu já comi- mentira... - mas posso pedir para o chef preparar algo -

- é uma pena, mas pode pedir - Eda se levanta.

- ok esperem um momento -

                               654 palavras

Ficou pequeno, mas espero que tenham gostado.

A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- HundricOnde histórias criam vida. Descubra agora