Capitulo anterior....
Tiro meus materiais de minha mochila, e silenciando meu telefone.
Capitulo de hoje....
Hunter pov
- ok, quietos jovens cheios de hormônios, hoje nos não vamos a quadra -
Assim que ela termina de falar, se ouve um grande "ahhhh" dos alunos.
- eu não posso fazer nada, tenhos que colocar em dia a aula dentro da sala, então vamos copiar -
Ela começa escrever, os alunos com cara emburadas a acompanham. Eu até gostei de não ir a quadra, nunca fui de esporte, ainda mais de se mecher.
Toca o sinal para trocar o professor, depois de tres aulas, finalmente chega o recreio.
Desço as escadas, indo em direção a sala de Darius, bato na porta.
- entra Hunter - eu giro a masaneta e abro a porta rapidamente.
- como sabia que era eu? - me sento em um cadeira.
- você não avisou que viria? - ele levanta uma sobrancelha.
- sim...-
- então faz sentido de ser você na porta..- ele cruza os braços soltando um suspiro - e você não deveria estar aqui, e você sabe.... você ja conversou com alguem? -
- talvez....- ele me olha desconfiado - ....não..-
- eu prometi para seu pai que irria cuidar de você, e eu não posso ver você ficar isolado, e não dizer nada -
- desde quando meu pai se importa? - reviro os olhos
- desde sempre Hunter, ele tem muito orgulho de você -
- oh serio? - o olho debochado
- Hunter seu pa- ele é interompido por batidas na porta - entra!! -
- senhor diretor -
- inspetor? Oque ouve? - meu tio o olha confuço
- são os gemeos Blights eles picharam as portas dos banheiro, denovo-
- peça para eles entrar- meu tio coloca sua mão na testa, a massageando - Hunter depois nos conversa, preciso resolver isso -
- claro - me levanto saindo da sala.
La fora vejo dois alunos, uma garota da minha altura de cabelos verdes, eu a conheço, é a garota que fica na minha frente. E ao seu lado tinha um garoto uns 8 cm maior que eu, tambem de cabelos verdes e olhos dourados, eles me olhavam e cochicharam entre si, fazendo eu estranhar um pouco eles.
Edric pov
Oi, me chamo Edric Blight, sou filho de um casal divorciado( que no caso não é mais um casal), tenho duas irmãs, Emira e Mitte-- digo Amity. Meu pai trabalha numa empresa de tecnologias e tals.
Não vejo minha "mãe" faz 3 anos, a ultima vez foi no supermercado, por pura conhecidencia, depois fiquei sabendo que ela foi morar em outro país.
Estudo na hexside, uma escola super renomada. Eu ganhei uma bolsa de estudos de 100%, então meu pai não paga por nada.
Eu não sou rico sabe, mas é o suficiente para nos sobrevivermos, ah!! Esqueci de contar, aos sabados trabalho de meio periodo numa cafeteria, mas as vezes trabalho durante a semana.
Bem vamos começar a historia.
Acordo com meu despertador tocando, me levanto sem pressa nenhuma. Tomo meu banho e escovo meus dentes.
Desco as escadas e vou até a cozinha, onde estava Emira, Mittens e meu pai. Eles conversavam sobra algo que não entendi, me sento na mesa enchendo minha xicara com café.
- soube que vocês vão ter uma aluno novo na sala de vocês - papai olha para mim e Emira - por favor, não entrem em encrenca com ele -
-.... como você sabe? - pergunta Em
- um amigo me falou...- ele olha para os lados
- amigo sei - falo brincando
- melhor vocês irem, estão atrasados - papai levanta da mesa - a mais uma coisa sem carro -
- OQUE!! - nos tres falamos ao mesmo tempo
- vocês não se lembram que estão de castigo? -
- mas oque eu tenho aver com isso!!! - exclama Mittens
- você estava junto e não fez nada - responde papai, fazendo Mittens sair bufando.
♡
Chegamos na escola, estava quase na hora do sinal bater, então entramos o mais rapido possivel.
O sinal toca, então nos separamos de Mittens e corremos até nossa sala. Nada fora do comum nenhum aluno novo.
Me sento no lugar de sempre, conversando com Emira enquanto esperava a professora.
O professora entra com um garoto muito bonito, cabelo loiro e olhos cor de carmim, seu estilo é mais despojado, igual o meu. Ele pararecia um pouco nervoso, mas sua cara ficou fechada o tempo todo.
- ok ok, chega de fulia, hoje temos um aluno novo na nossa sala, que por conhecidencia é meu sobrinho, Hunter Locke - ela aponta para ele fazendo-o ficar um pouco vermelho- .... fale alguma coisa menino -
-.... oi? - ele coloca seu capuz, cobrindo seu rosto.
-vai se sentar logo... se sente atrás da Emira -
Ele olha ao redor da sala e sossura algo no ouvido da prof que o responde.
Ela o empura para ir até sua mesa.
♡
Chegou a hora de ir para o recreio, o aluno novo é primeiro a sair.
Vou até meu armario, pego uma bolça Em estava ao meu lado.
- você tem certeza? - pregunta ela
- e porque não teria? -
- talvez porque se formos descobertos vamos ficar 3 dias de dentenção? -
- nos não vamos ser descobertos - fecho meu armario.
♡É Em estava certa, fomos descobertos, pelo inspetor, que estava passando bem na hora.
Agora estavamos na sala de espera para entrar na sala do diretor.
Em e eu estavamos sentados, ela parecia um pouco nervosa.
Escutamos a porta se abrir, então nos levantamos rapidamente, mas não era o diretor.... era o aluno novo, oque será que ele aprontou?
- não é o aluno novo Hunter? - Em pergunta em meu ouvido - oque será que ele aprontou? -
- fica quieta, ele está olhando!! - ele arqueia a sombrancelha e sai.
904 palavrasAté o proximo capitulo^^....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- Hundric
FanfictionDepois de se mudar três vezes em um ano, Hunter( nosso querido protagonista) entra na Hexside, uma escola prestigiada, conhecendo Edric. Hunter vem de uma familia rica, todos dizem que deve ser incrivel, mas infelizmente para querido loiro não é bem...