♤- Capitulo cinco -♤

535 37 105
                                    

Capitulo anterior....
- da próxima vez que tiverem conversando conversem mais baixo - fecho a porta , no momento que ela faz uma cara surpresa.

Capitulo de hoje....

Vou para o sofá, me sento, massageando minhas temporas.

Quem aquela menina pensa que é?!
Ela vem na minha casa e fala mal de mim!! Espero nunca mas ter que ver ela.

Me deito, pego meu celular, não tinha nenhuma mensagem ou e-mail, só algumas publicações no Instagram e Twitter.

Instragam...

Amorinha_231'-'

Amorinha_231'-': chuvinha com o bombom, mas meu amiguinho não😪 maldito foi morar lá pra puta que pariu😒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amorinha_231'-': chuvinha com o bombom, mas meu amiguinho não😪 maldito foi morar lá pra puta que pariu😒.

Instagam off.....

Rafaela sempre foi legal comigo, fico triste que tive que me mudar depois de finalmente tomar coragem e virar amigo dela.

Twitter...

Geovana Fonceca • 3d
@Geo_vana$-_-

Finalmente um vida de paz, o riquinho minado foi morar quase do outro lado do país ^^. Ele se achava, fingindo querer se matar, e cortes falsos😤. É uma pena que ele aparece na tv quase todo dia com seus pais. Sempre diz que não ta com fome, mas na verdade tem nojo da comida que é feita na escola ou na casa de um conhecido, so come a comida do seu cozinheiro garanto.

Twitter off...

Não é de se admirar que Geovana postou isso sobre mim, só não falou mais por que sabia que poderia ser processada.

Largo meu celular assim que vejo que Alfred estava no cômodo.

- sim? - me levanto

- so queria informar que o motorista a levaram para casa -

- obrigado por informar, bem eu vou ir dormir - me levanto.

- sim senhor, o jovem mestre gostaria de alguma coisa? -

- não, so quero ir para meu quarto -

Subo as escadas e entro no corredor, dando de cara com as fotos nas paredes. Fico as olhando por um tempo, mas logo volto para realidade, indo em direção á meu quarto.

                              ♡

Mais um dia indo para aquela escola nova, me levanto, indo tomar banho sem animação nenhuma.

Saio com a toalha na cintura, indo para meu closet.

Coloco uma calça jeans preta, uma camisa de manga longa tambem preta, uma jaqueta com capuz vermelha e meu all star branco.

Desço as escadas, a casa parecia bem vazia, vou até a cozinha.

A mesa estava feita com 3 pratos??

A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- HundricOnde histórias criam vida. Descubra agora