♤- Capitulo dois -♤

715 48 97
                                    

Capitulo anterior.....

- é uma pena, mas pode pedir - Eda se levanta.

- ok esperem um momento -

Capitulo de hoje.....

Hunter pov

Ja estava tarde, minhas tias já aviam ido embora.

Estava em meu quarto, mechendo no meu notebook, pesquisando sobre minha nova escola.

Diz que ela é uma escola super prestigiada, com os melhores professores do estado, até do país. Com alunos que tiram as notas mais altas.

Desligo o aparelho, o colocando de lado. Me deito na cama, me cobrindo, mas não deu 5 minutos escuto batidas na porta.

- pode entrar - me sento na cama.

A luz se acende.

- eu acordei o senhor? - era Alfred.

- não, ainda estava acordado -

- ainda bem, o senhor gostaria de comer algo? -

- não obrigado Alfred- respondo enquanto arrumava minha mecha de cabelo rebelde.

- mas senhor seu medi- eu o corto

- eu estou bem, por favor saia...-

- desculpe-me, boa noite senhor - ele apaga a luz e fecha a porta.

- boa noite Alfred...- me deito na cama, caindo no sono.

     
                               ♡

Era de manhã, oficialmente meu primeiro dia de aula na escola nova, Hexside, tamará que não seja nada fora do normal.

Me levanto de minha cama, indo em direção ao banheiro do closet, tomo um banho, escovo os dentes e passo um corretivo e base na cara, para tirar a palidez e as olheiras.Volto para o closet e procuro um roupa, sim, elas chegaram ontem pela tarde.

Coloco uma calça cargo preta e uma camiseta branca com um moletom tambem preto. Pego minha mochila que estava em cima da cama, coloco meu tenis all star vermelho, e desco as escadas.

Chego na cozinha, a mesa estava farta, cheia de comida, oque me faz ter um leve enjoo.

Eu fico parado olhando, não ousando me mover.

- o senhor não vai se sentar? - Alfred vem até mim

- sabe oque é? Eu estou atrasado... me de uma maçã que eu como no carro - eu cosso a cabeça meio envergonhado.

- tem razão, mas você precisa comer - ele vai atrás de mim me empurando para mais perto da mesa.

- ok ok, mas só uma panqueca nada mais - me sento na cadeira.

- feito - ele coloca uma panqueca em meu prato e logo em seguida a calda de chocolate, me dando uma leve ancia.

Eu como meio forçado, Alfred ficou ao meu lado o tempo todo.

- pronto posso ir? - eu o olho

- claro senhor, peça para o motorista ter cuidado-

- ok, tchau fred - dou um pequeno sorriso a ele.

- tchau criança^^ -

                              ♡

Desco do carro, a frente da escola estava lotada de adolescente cheirando a suor.

- o senhor quer esperar bater o sinal no carro? - pergunta o motorista.

- hoje não, pode ir, venha me buscar as 11 - fecho a porta do carro.

Chego nos portões, eles eram enormes, com uma portaria do lado.

Entro, tinha adolescentes por todo lado, meninas com saias e shorts minusculos, meninos sem camisas, realmente uma "otima escola"....

A escola por dentro é menos pior, pelo jeito os jovens são daquele jeito só lá fora, porque aqui dentro todos seguem as normas de vestimentas.

Sigo para a sala do diretor, com algumas informações foi bem facil.

Bato na porta tres vezes, toc, toc, toc....

- pode entrar!! -

Giro a masaneta, e empurando a porta, dando a visão para um diretor com cabelos bagunçados e cheio de papelada pela mesa.

- HUNTER!! Você chegou!! - Darius levanta de sua cadeira super animado

- estou feliz de ver você tambem tio - dizia enquanto tentava me soltar de meu tio.

- sei que está, pensei que você chegaria só hoje a noite - ele volta para sua cadeira

- meus pais chegaram hoje a noite, eu chegui ontem - me sento em uma cadeira

- entendi, tinha que ser meu irmão so se preocupa com trabalho -

- olha que fala, parece que você não toma banho faz 3 dias... - faço uma cara de nojo.

- mas faz três dias que não tomo banho.... tanto faz, oque você veio fazer aqui? - ele coloca seus óculos.

- eu queria saber minha sala -

- a claro, sua sala é a 32, 2° ano A -

- obrigado tio, eu venho te ver na hora do recreio -

- hora do recreio é para comer Hunter! - ele me olha serio

- tanto faz, venho te ver depois - fecho a porta.

Vou olhando as placas, subos as escadas, finalmente chegando na minha sala, bem a tempo, por que o sinal toca.

Vejo uma remesa de adolescentes suados vindo até mim, na verdade a porta, desperados para chegarem a tempo.

Sou atropelado por eles, que me derrubaram no chão. Mais por sorte a professora me ajuda a levantar.

- tenha mais cuidado Hunter -

- tia Eda? Oque faz aqui? -

- eu dou aula aqui, dãrr -

- acho que entendi -

- vem vamos entrar, vou te apresentar aos outros -

- não tem como só eu me sentar? -

-..... não^^ - ela puxa meu braço, me levando para dentro.

Os alunos estavam todos conversando, virados para trás.

- ok ok, chega de fulia, hoje temos um aluno novo na nossa sala, que por conhecidencia é meu sobrinho, Hunter Locke - ela aponta para mim, fazendo eu ficar um pouco vermelho -..... fale alguma coisa menino -

-.... oi? - coloco o capuz do meu moletom super vermelho.

- vai se sentar logo... se sente atrás da Emira -

- Emira? - sossuro para ela.

- a menina de cabelo verde - ela sossura devolta.

- obrigado tia Eda -

- denada loirinho, mas agora vai sentar - ela me empura para ir ao meu lugar.

Vou até meu lugar, vejo varias pessoas sossurando uma para as outras enquanto me olhavam.

Tiro meus materiais de minha mochila, e silenciando meu telefone.

                               907 palavras

Como eu sou bozinha, muito gente boa soltei um capitulo( não era pq não tinha oque fazer 😇).

Eu sei que tá pequeno, mas não reclamem, nem era para eu estar publicando.

Espero que tenham gostado.

A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- HundricOnde histórias criam vida. Descubra agora