Cheguiiii, tudo bom? Cara eu começei minhas aulas ontem já sabendo que teria duas maretias novas e nas quartas e quintas seriam 6 aulas😿, só tristeza.
Bem aproveitem<3
( NAO FOI REVISADO, PQ? JÁ SABEM PREGUIÇA)
Capitulo anterior. . .
- beleza, obrigado -
Pego o pedaço de carne na geladeira e volto para meu quarto.
Capitulo de hoje.....
{♡}Já é sexta feira, dia daquela festa do pijama da Luz na casa da Amity e dos gêmeos.
Eu estava arrumando minhas coisas, Edric conseguiu me convenser de ficar lá.
Fumaça vai ficar com Alfred enquanto eu estiver lá.
Desço as escadas, saio de casa e entro no carro, são por volta 6 da noite.
Chegando lá já escuto uma musica animada e gritos. Desço do carro já arrependido.
Bato 3 vezes na porta, e Edric me atende com a cara toda pintada.
- você chegou^^ -
- estou atrasado? - olho para dentro
- imagina, claro que não, foi a Luz que chegou cedo -
- entendi....-
- vamos, entre, está frio -
- claro -
Do hall de entrada dava para escutar risadas e gritos de Luz e as irmãs.
- quer levar sua mochila para meu quarto? - Edric pergunta educadamente
- ehn..... claro -
- então vamos - ele pega na minha mão com um sorriso, me fazendo corar.
{♡}
Na porta do quarto Edric para e olha para mim.
-ehhhh não repara na bagunça, não tive tempo de arrumar -
- tudo bem, acontece -dou um leve sorriso, fazendo-o sorrir tambem.
Ele abre a porta, eu vejo algumas coisas fora do lugar, mas não é nada exagerado.
Deixo minha mochila na cama e me viro para ele, que estava mechendo em algumas gavetas.
- oque procura?- pergunto curioso.
- segredo - ele da uma risadinha
-.... ok.... eu vou descer -
- eu desco em um minuto-
- tchau ^^ - aceno saindo do quarto
{♡}
Estava no sofá vendo as meninas brigarem por um filme, eu não estou entendento porque brigar por isso. Vejo Edric entrar na casa com alguns jogos e duas garrafas, uma vazia e outra cheia.
- que tal um joginho com.... vinho?- ele sugere
- bem eu..... topo - diz Emira
- infelizmente eu não posso, amanhã eu vou no treino de futboll - diz Amity
- ehhh eu não sou fã....- fala constrangida
- e você Hunter? Duvido que já tenha bebido - especula Emira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- Hundric
FanfictionDepois de se mudar três vezes em um ano, Hunter( nosso querido protagonista) entra na Hexside, uma escola prestigiada, conhecendo Edric. Hunter vem de uma familia rica, todos dizem que deve ser incrivel, mas infelizmente para querido loiro não é bem...