♤- Capitulo sete -♤

522 43 48
                                    

Capitulo anterior....

- você não vem??? - pergunto a ele, ele abri um sorriso de orelha a orelha, fazendo meu rosto esquentar.

Capitulo de hoje.....

                          ♡

Estava sentado atrás com Edric, a chuva tinha diminuido um pouco, mas não tinha parado.

O motorista aprestava muita atenção, para não ocorrer igual a ultima vez.

Eu olhava para fora, as ruas alagadas e pessoas correndo desesperadas por estarem se molhando.

Edric olhava a outra janela, ele não estava nem um pouco consentrado, colocou sua mão no queixo, se apoiando na janela, com o cabelo um pouco bagunçado pela chuva que o molhou quando foi entrar no carro.

Estacionamos derrepende, me viro, olhando para o motorista.

- algum problema? - pergunto

- não, só vou entrar rapidinho naquela loja, Alfred me pediu para comprar um negocio - ele explica - volto em um minuto - ele abre a porta, descendo e correndo o mais rapido para não se molhar.

Depois disso ficou um silencio....... só por 30 segundos.

- o tempo está bonito não está? - Edric fala meio nervoso.

- tá chovendo lá fora...- eu o olho.

- né kkk ..... mas eai, tá gostando da escola? - ele vira seu corpo em minha direção.

- ela é...... diferente -

- diferente? -

- anormal, unica, diferente, oque preferir -

- por que diz isso? - ele me olha curioso

- as escolas na Flórida eram diferente, os alunos, e tudo mais-paro por um momento- aqui não é igual lá,é mais tranquilo -

- você gosta? -

- gosto -

- mas você deixo sua familia toda para trás, não deixou? -

- não..... não toda ela, parte da familia do meu pai mora para lá, mas outra mora aqui, como a familia da minha mãe -

- entendi, que bom - ele dá um sorriso - sei que não tem nada ver, mas seus pais são muito legais -

Eu o olho, um pouco supreendido, tento segurar minha risada, mas não da certo.

- kkkk você é um comedia -

- mas eu não disse nada de engraçado...-

-.... ahhh não? -

- não - ele confirma

- entendi, você está totalmente errado meu caro Blight, meus pais não são "legais", bem.... eles são na televisão- encosto minhas costas no banco.

Ele não responde nada, uns dos motivos é que o motorista entrou no carro.

- podemos continuar, desculpe a demora senhor Locke-

                              ♡

Chegamos na minha casa, desço do carro com a sombrinha na mão, enquanto o motorista dividia o guarda-chuva com Edric.

Entramos na casa, Edric parecia maravilhado, olhava para o lustre de vidro no teto e a grande sala.

Alfred estava na porta que dava para a mesa de jantar( que tambem é usada para café da manhã e almoço), ele vem até a gente, ele parecia surpreso.

A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- HundricOnde histórias criam vida. Descubra agora