♤- Capitulo Vinte -♤

439 35 26
                                    

Capitulo anterior.....

-..... eu acho que ele deveria te contar.... chegamos^^-

Capitulo de Hoje.....
                  
                     {♡}

Depois de ajudar Alfred volto para o quarto de Hunter, que estava em silencio, abro a porta lentamente, olhando para a cama, e vejo que Hunter tinha caido no sono, chego mais perto, o dando um beijo em sua bochecha, dou a volta na cama, e me deitando.

                     {♡}

Era madrugada, por volta das 3:30 am, eu acordei com barulhos no banheiro, e Hunter não estava na cama, então decido levantar para ver oque estava acontendo.

Quando chego no closet ja vejo que a porta do banheiro estava aberta, então curioso vou lá ver oque era.

Chegando na porta vejo Hunter debruçado sobre o vaso vomitando. Vou até ele, ajeito seu cabelo, para que não sujasse.

Assim que ele terminou ele se levanta e vai na pia lavar a boca e o rosto, pega sua escova e escova os dentes como se nada tivesse acontecido.

- você está bem? - pergunto

- estou, só estou um pouco enjoado, nada demais -

- entendi..... vem vamos fazer um chá - pego em sua mão

- não precisa, olha o horario, Alfred não está acordado -  dizia ele enquanto lavava sua escova e tira o sabão da boca.

- mas quem disse que é o Alfred que vai fazer? - ergo uma de minhas sombrancelhas

- .... - ele não diz nada, enquanto eu solto um suspiro

- deixe essa escova ai e vem comigo -

Ele faz com pedido, deixa a escova na borda da pia, seca a boca, chega mais perto de mim. Eu pego sua mão, o fazendo corar, solto uma risada baixa, o levando pra fora do banheiro.

                      {♡}

No comodo se ouvia somente a borbulhar da chaleira, talvez algumas batidas de portas de armários.

- você realmente não sabe onde Alfred guarda os chás??? É sua casa -

- não, não sei, eu não fico no cozinha - hunter dizia lentamente, ele estava sentado em uma banqueta do balcão, com os braços em cima dele, apoiando sua cabeça em seus braços, como se tivesse dormindo.

Suspiro

- ok...... onde Alfred guardaria?? - coloco minha mão no queixo pensando.

- na quarta gaveta perto da pia - escuto uma voz vinda da porta, era Alfred.

- ah está acordado, desculpa devo ter te acordado -

- não, está tudo bem, oque está acontecendo aqui? - ele pergunta entrando na cozinha.

- estou tentando fazer um chá pra Hunter...... ele está meio mal - eu sosurro

- eu escutei ok? - diz Hunter, fazendo Alfred soltar uma risada curta.

- entendi, pode se sentar Edric, deixa que eu faço - ele me empura levemente em direção a Hunter.

-...... ok-_- -

                      {♡}

Estava sentado ao lado do Hunter, ele estava na mesma posição fazia uns 15 minutos, mas a diferença é que agora ele estava olhando pra mim.

- oque foi? - o pergunto

- nada, só estou pensando....- ele diz fechando o olho lentamente, eu simplismente achei muito fofo.

- sobre? -

- ah..... nada demais, só coisas do passado....-

- tipo? - falo curioso

-.... minha antiga escola, pessoas e tals -

Escutamos a chaleira bater com demasiada força da bancada.

- desculpa kkk - Alfred passa a mão no cabelo

- ...... ok?...- diz Hunter simples

- bem, então me conte - me viro para Hunter

- contar...... -

- j-ja está pronto - diz Alfred

- que bom, bem beba e vamos voltar a dormir - digo me espregisando

- claro -

                              526 palavras

A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- HundricOnde histórias criam vida. Descubra agora