♤- Capitulo vinte e seis -♤

402 37 53
                                    

Voltei kkkkk não mi matem kk

Capitulo anterior.....

- ........eiii já mandei você parar de me chamar assim!! -

Capitulo de hoje.....

Viro minha cabeça, o olho por um momento e dou um sorriso "inocente", que parecia mais cinico.

O que fez ele ficar com a expressão fechada, oque me fez rir.

- kkkk ok....... Blight- e volto a andar.

Quando ja estava na porta do carro a abrindo, mas sinto uma mão no meu pulço, a soltando da masaneta, a pessoa me vira, ficando de frente pra"ela". Edric coloca sua mão no meu pescoço, abaixo da minha orelha. Ele coloca a mão na minha cintura, e me beija.

Eu já disse que seus labios são maravilhosos? Não? Então estou dissendo.

Ele se joga um pouco pra frente, me fazendo encostar no carro.

Ficamos assim pouco tempo, porque estavamos ficando sem ar, ele se distancia, dando um sorriso cinico, me fazendo corar, mas não sei se é de raiva ou de vergonha.

- tchau Locke ^^ -

Eu coloco levemente a mão em meus labios, ele me mordeu, que filho da puta.

Entro no carro como se nada tivesse acontecido, indo para casa,e a noticia vai se espalhar pela casa.....

{♡}

Quando chego, tudo estava um silencio, oque me deixa confuço, Alfred sempre me recebe, mas eu deixo de lado, indo para meu quarto.

Não tinha muito oque fazer, então decido me arrumar para sair, e encontrar algum lugar interessante.

Pego as chaves do carro, eu já disse que sei dirrigir? Se não, sim eu sei dirrigir, mas não gosto...... e digamos que eu já quase bati o carro..... mas não importa.

Aperto no controle para o portão abrir, e saio com o carro, e logo depois o portão se fecha sozinho.

{♡}

Dirigia calmamente vejo uma loja interresante, então decido estacionar e dar uma olhada.

Desco do carro, o fechando, por algum motivo eu estava com um oculos escuro, que combinava com o carro preto.

Nao contei pra voces mas eu estou com um calça jeans azul escuro, bem escuro, camiseta de manga longa branca, um moletom vermelho, com um all star amarelo.

Atravesso a rua, e entro na loja, ela era bem bonita por dentro, tinha muitas pessoas. Começo a andar calmamente as araras olhando para as roupas.

Na loja tinha duas seção, a masculina e a feminina, e na feminina eu conseguia escutar muitas risadas, oque sinseramente estava me deixando com raiva.

Decido sair da loja, vou em direção a porta, enquanto mexia em meu celular.

Bato de frente com alguem sem querer.

- sinto muito eu n..... Edric? - eu o olho confuço.

- Hunter? Oque faz aqui?...... tá me seguindo? - ele dá um sorriso peculiar.

- que? Claro que não, só achei a loja interresante, oque faz aqui? -

- estou acompanhando as meninas.... na verdade estou de vela -_- -

- ah....... problema seu, bem eu vou indo, tchau - dou a volta por ele.

- eiii!! Hunter!!! Seu celular!!! -olho para trás e vejo edric acenando com meu celular na mão.

Volto até ele,pegando de sua mão.

- obrigado - me viro novamente para ir embora, porem, todavia, Edric coloca sua mão em meu ombro.

- ei Hunter, que tal a gente dar uma volta...... digamos que eu estou com tedio'-' -

- agora? - viro somente meu pescoço, mas o quadril vai junto né kk.

- por que não? - ele enclina a cabeça pro lado.

- ..... tá, mas rapido - ele sorri, vem até mim pegando minha mão, me deixando um pouco corado.

{♡}

Estavamos andando um tempo, Edric me falava o quão chato era ficar de vela da luz e amity e da Emira e ...... Viney? Deve ser isso

- eu não sabia que a Emira namorava -

- sim, mas a namorada dela é da outra sala, então elas não se veem muito, só no recreio mesmo - responde Edric

- entendi...... não acha melhor voltarmos? Tenho que voltar antes do almoço -

- claro, vamos nessa -

Damos a volta, em direção a loja do inicio.

Até o proximo capitulo....

647 palavras

A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- HundricOnde histórias criam vida. Descubra agora