Capitulo anterior......
- não.....- ele resmunga.
- vamos para o carro Edric.....-
- tá -
Capitulo de hoje.....
Hunter pov....
{♡}Acordo, sem querer tinha dormido no ombro de Edric, já tinhamos chegado em casa.
Descemos do carro, não estava mais chovendo, mas tinha varias poças no chão.
Entramos na minha casa, indo para meu quarto. Edric caregava a mochilinha dele nas costas muito fofo.
Abro a porta do quarto, entrando primeiro, deixando Edric para fechar a porta. Vou em direção ao meu closet, mas paro no caminho quando ouso a porta ser trancada.
- Edric oque está fazendo? - olho para ele.
- nada.....😇 -
- tá.... eu vou tomar um banho e me trocar... eu já volto, meu notebook está debaixo da cama, se quiser assistir algo....-
- blz.... aproveite seu banho....-
- obrigado? -
Ok um pouco estranho, mas não importa muito.
Chego no banheiro, o tranco, tiro minha roupa e ligo o chuveiro. Entro embaixo da agua, molhando meu cabelo, eu estou tomando banho denovo, não me julgem, gosto de tomar banho.
Passo a mão em meu pescoço, sentindo um arrepio quando passo no chupão que Edric deixou. Parando para pensar Emira deve ter visto...... QUE VERGONHA!!!!
Solto um resmungo, continuando meu banho.
{♡}
Sauo do chuveiro, a porta do closet estava fechada, então saio só de toalha, vou até meus pijamas.
Olho por um tempo, até que encontro uma camisa de botoes tamanho G, eu olho um pouco pensando.
- eh da pra ser - mecho meus ombros
A coloco junto com um short que encontrei no fundo do armario, me olho no espelho, minhas pernas palidas, e a camisa exageradamente grande, quase chegando em meus joelhos.
Volto para o banheiro, pego o secador, mas como não tem tomada no banheiro( por questão de segurança) saio dele e volto para meu quarto.
Chegando, vejo Edric assistindo algo no computador. Chego mais proximo, para ver oque era, mas fe tanto me eticar para alcançar ele caio na cama
(N- como posso explicar..... tipo o Edric tava num lado e Hunter no outro, e ele ainda estava de pé, então de tentar ver ele vai kk)
- você está bem? - ele se vira rapidamente
- to - minha boz sai abafada por conta da minha cara estar enterada nos cobertores.
- é da pra ver....- ele estende a mão
- obrigado pela sinceridade....-
- denada ^^ -
Me ajoelho na cama, oque não foi uma boa ideia, lembrei nesse exato momento da situação do meu joelho( estrupiado), solto um gemido de dor.
- oque foi? - Edric me olha confuço
- nada, acabei de lembrar do joelho ralado.....- me sento na cama.
- aé, está melhor? -
- acho que sim, não senti o dia inteiro ;-; -
- como meu pai diz " vai doer amanhã" -
- entendi- me levanto da cama, pegando o secador.
- oque você vai fazer? -
- secar o cabelo - coloco ele na tomada.
-.... posso secar? - ele me olha com se fosse um cachorrinho
- porque? - o olho confuço.
- pq sim - ;-;
-........ tabom 😑-
- eeee - ele pula em animação...... fofo.
Me sento na berada da cama, enquanto Edric fica de joelhos nela. Ele liga, fazendo o barulho comum do eletronico, Edric assopiava enquanto passava aquele ar quente.
Ele passa levemente suas mão, soltando os fios. Eu fecho meus olhos, balançando as pernas levemente.
Sinto um beijo de Edric em meu pescoço, me assusto.
- desculpa - ele passa a mão no proprio cabelo.
- tudo bem - dou um sorriso sem mostrar os dentes
Ele volta oque estava fazendo, passava suavemente seus dedos entres os fios, me fazendo arrepiar, e ele percebe.
- terminei^^ -
- ja? - passa a mão no cabelo, seco. - obrigado -
- denada, que assistir algo? -
- melhor não, tem aula amanhã -
- ok, vamos dormir - ele deita na cama.
-.... você vai dormir no quarto de hóspedes-
- OQUE!?!?! -.
- você não precisa dormir aqui, tem outros quartos na casa - falo para provovar, claro que quero que ele durma aqui
- mas mas...... eu tenho medo de escuro😇😇😇- ele mente, sei que ta mentindo
- ah é mesmo? -
- sim😇😇😇-
- ok então - deito na cama junto a ele
- não vai apagar a luz? - ele se vira para mim
- vai você eu em -
Ele me olha por um tempo e levanta, apaga e volta. Ele deita bem proximo de mim.
Me viro para o outro lado, e começo a cair no sono, mas antes de cair sinto Edric rodear seus braços em minha cintura.
Me viro olhando para seu rosto, que olhava para o meu. Dou um sorriso sem dentes, e dou um selinho em sua boca, e logo me aninhando no cobertor super corado.
722 palavras
Até o proximo capitulo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- Hundric
FanfictionDepois de se mudar três vezes em um ano, Hunter( nosso querido protagonista) entra na Hexside, uma escola prestigiada, conhecendo Edric. Hunter vem de uma familia rica, todos dizem que deve ser incrivel, mas infelizmente para querido loiro não é bem...