♤- Capitulo quatro -♤

550 44 89
                                    

Capitulo anterior.....

- fica quieta, ele está olhando!! - ele arqueia a sombrancelha e sai.

Capitulo de hoje....

Hunter pov

Ainda não tinha tocado o sinal para voltarmos para sala, então decidi procurar a biblioteca. Fiquei imprecionado que os corredores ficam cheios na hora do recreio, o tanto de gente, vozes, pessoas correndo.

Finalmente chego onde queria, ela era meio vazia, mas era oque eu pensava.

- HUNTER!!! - sinto alguem me empurando para frente, quase fazendo eu cair. Eu reconhecia essa voz

- LUZ?! - me viro para ela

- eai priminho^^ -

- oque faz aqui?? - me ajeito, desamasando minha roupa.

- eu estudo aqui, e vc oque faz aqui? - ela pergunta curiosa

- eu começei a estudar hoje aqui - cruzo meus braços, com uma cara nada amigavel.

- eu pensei que você estudaria em outra escola, mamã não disse que você estudaria aqui'-' -

- tia Eda não contou? Estranho -

- mas mudando de assunto, oque meu primo favorito está fazendo na bibrioteca? -

- 1° eu sou seu unico primo, 2° eu vim ler? ;-; -

- entendi, eu só vim te dar um oi, tchau^^ - ela começa a se virar mais volta - ah vou passar na sua casa as 8 quero ver meus tios e apresentar uma pessoas - e ela sai correndo

Que legal, estudo na mesma escola que minha prima maluca.

                               ♡

O motorista tinha chego em minha casa, ja eram 11 horas da manhã. Saio da escola, sinto varios olhares em mim quando entro no carro.

Digo para o motorista ir direto para casa, meus pais chegariam pela noite, então era melhor deixar tudo ajeitado.

Chegando em casa vejo que estava tudo normal, mas com um porém Alfred parecia um pouco ancioso.

- aconteceu algo? - pergunto me sentando na cadeira para almoçar.

- seus pais ligaram....- ele enrolava para falar

- e? - arqueo a sombrancelha

- eles não viram hoje....-

- oh....ok.. e quando eles vem? -

- não disseram, mas prometeram ser o mais rapido possivel -

- eles e suas promesas- reviro os olhos - Alfred quero te pedir uma coisa-

- sim senhor? - ele me olha curioso.

- hoje Luz ira nos visitar, e trara alguem, então peça para o chef preparar comida para mais pessoas -

- sim senhor, mais alguma coisa? -

- não só isso - Alfred vai em direção a cozinha, e eu vou para meu quarto.

                              ♡

Era por volta das três da tarde quando decido pintar as paredes do meu quarto, então peço para os empregados trazerem as tintas para mim.

Arasto meus moveis, e vedo os roda pé, e começo. A cor era o preto, mais eu vou pintar somente duas paredes, e as outras vou pintar de cinza.

Pego o pincel e começo, talvez eu tenha esquecido que a tinta pode cair na minha roupa e manchar, mas é só comprar outra.

                              ♡

Ja era noite, eu coloquei uma roupa mais formal...... uma calça moletom preta e uma camiseta de manga longa branca.....

Tentava arrumar a mecha de meu cabelo que sempre fica solta, oque não deu certo, então desisti.

Escuto barulho de carro lá fora, então desço as escadas.

Luz estava na sala dom uma menina, ela tinha cabelos roxos e olhos dourados, que eu reconheço de algum lugar.

Vou até elas, Luz estava com um sorriso no rosto.

- HUNTER!!!! - ela me abraça

- Luz....- tento me soltar

- essa é Amity minha namorada, onde estão meus tios? - ela olha para os lados.

- infelizmente ele tiveram um imprevisto e ficaram mais um tempo -

- ah.... ok e o Alfred onde esta? -

- ele está preparando a mesa -

Alfred entra bem na hora.

- senhor a mesa está pronta -

- obrigado, vamos? - eu a olho

- claro - ela da um sorriso de olhos fechados, pegando a mão de sua namorada.

                              ♡

Estavamos sentados na mesa, estamos todos quietos, principalmente a tal de Amity.

- entãoo..... como foi seu primeiro dia? - Luz olha para mim, com um garfo na mão.

- normal... eu acho, aconteceu o de sempre, nada demais - olhava para meu prato, brincando com a comida.

- então com que sua familia trabalha? - é a primeira vez que a aroxeada fala algo.

- meus pais são donos de uma empresa de alimentos para pessoas fits, comos outras pessoas falam - eu a olho, seus olhos são realmente cativantes, eu sinto que já vi em algum lugar.

Ela olha para luz e depois para o prato, fazendo nos voltarmos ao silêncio.

                              ♡

Estava no meu quarto, procurando uma foto que Luz pediu para ver. Ela e sua namorada estão na sala me esperando.

Saio do meu quarto, indo para o corredor para descer as escadas, mas paro no momento que começo a ouvir a conversa das duas.

- eu quero ir embora...-

- ja vamos, quero esperar o Hunter -

- eu..... eu achei seu primo estranho..- ela fala sem jeito

- por que? Ele fez algo? -

- NÃO!! Não foi nada disso..... eu... o jeito dele, ele é meio sei lá, serio, e só fala o necessario, só ficou brincando com a comida, sei lá ele tem um ar... meio triste -

- ah.... é ele desse jeito...-

- eu esperava conheçer seus tios não ele...-

- desculpa, eu não sabia que eles não haviam chegado -

- está tudo bem, só vamos embora -

Paro de escutar sua conversa, tento fingir que não escutei nada e desço as escadas.

- desculpa Luz, mas eu não encontrei, deve se perdido na casa com a mudança - coço a cabeça sem jeito.

- que pena, mas se você encontrar me avisa, eu tenho que ir agora...- ela solta um sorriso forçado com os olhos fechados.

- ah claro, vocês tem aula amanhã, não quero atrapalhar - vou até a porta a abrindo, elas vem até mim e atravessam a porta.

- tchau Hunter, até amanhã - se despede Luz

- tchau Luz, tchau.... Amity? - me viro para ela.

- tchau....- ela diz com os braços cruzados e olhando para o lado.

- Luz...- a olho

- sim priminho? - ela me olha curiosa

- da próxima vez que tiverem conversando conversem mais baixo - fecho a porta , no momento que ela faz uma cara surpresa.

                               963 pavaras

Até o proximo capitulo....

A vida não é perfeita, mas ela fica melhor com vc- HundricOnde histórias criam vida. Descubra agora