Depois da ligação da Melody durante a madrugada, eu voltei a dormir após alguns minutos. Confesso que ainda fiquei um bom tempo pensando nela, sem dúvidas ela é uma das pessoas mais atrapalhadas que já conheci na vida.
Vamos nos encontrar no sábado para que eu possa lhe devolver seus pertences.
— ALLYSONNNNNNNNNNNNNNN.
Ouço o grito do Kalel invadindo meu quarto.— Onde é o incêndio?
— Sua mãe que nos chamou aqui, já estão todos lá embaixo.
— Vou tomar um banho e descer.
— Não demora baby, e coloca aquele biquíni que te deixa sexy pra caralho.
Apenas mostro o dedo do meio pra ele, que sai do quarto gargalhando.
Me levanto com toda preguiça existente em mim e vou tomar banho.
Coloco uma sunga e visto um short estampado, pego meu óculos e desço para a área da piscina.
Encontro com minha mãe na sala.
— Posso saber o motivo desse almoço, dona Alícia.
— Não posso mais fazer um almoço para o meu filho?
— Claro que pode, mas tem algum motivo especial?
— Claro que tem, você vai passar uma semana em casa, o que é um milagre.
— Olha mamãe, eu prometo que vou tentar passar mais tempo, eu amo o que eu faço e está sempre viajando é a realização de um sonho.
— Allyson, eu não quero que você desista dos seus sonhos por mim, eu amo ter você em casa, mas também fico feliz em te ver realizando seus sonhos.
— Eu te amo, mamãe.
— E eu amo você.
Dou um beijo em sua testa e saio para a piscina. Vejo meus amigos, alguns já com uma cerveja na mão, o papai e o tio Lorenzo estão preparando o churrasco.
— TITIOOOOOOOOOO.
Meu sobrinho vem correndo em minha direção e abraça minhas pernas.
Pego ele no colo, o girando no ar.
— Oi, como você está meu pequeno?
— Bem, titio a mamãe bigou com eu.
— Por que ela brigou?
— Eu derrubei o vaso dela.
— Ela ficou brava?
— Uma fela.
Dou uma risada do jeito que ele fala e o coloco no chão que vai correndo em direção ao Caio. Eles são bem apegados.
— Aly, vem, eu fiz uma torta de limão pra você.
Minha irmã diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto - Livro 4 Da Série: Os Millers
RomansaAllyson Morgan, 26 anos, é um piloto de voos particulares bem sucedido. Um dos herdeiros de uma das maiores empresas de Nova York surpreendeu a todos quando decidiu seguir uma carreira bem diferente da do seus pais. Voar é uma das suas maiores paixõ...